quarta-feira, setembro 28, 2022

Haaland tem propostas de gigantes do futebol europeu, diz agente

Jogos

Em entrevista a um canal da Alemanha, o empresário Mino Raiola, agente do jogador Haaland, entre outros estrelas do futebol, citou os clubes interessados na contratação do fenômeno do Borussia Dortmunt. Ele declarou nominalmente quatro equipes como possíveis destinos para o atleta em breve.  

“Haaland pode e dará o próximo passo. Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona e Manchester City: esses são os grandes clubes para onde ele pode ir. Quando nos mudamos para Dortmund, todos sabíamos que chegaria esse (momento do) passo”, declarou Raiola ao “Sport 1”.

O agente de Haaland afirmou que os dois e o resto do staff estão avaliando as possibilidades há dois anos. De acordo com Raiola, a chance de transferência no]a próxima janela de verão, no meio do próximo ano, é enorme.  

“Pode ser neste verão, quem sabe no verão seguinte. Mas existe uma grande possibilidade de Erling ir embora neste verão. Veremos”, afirmou o empresário, que vai se reunir com o jogador para tratar do tema nas próximas semanas, mas sem perspectiva de decisão final.

Haaland encara transferência como parte necessária para sua evolução

Vale salientar que a alteração de equipe é considerada uma fase de desenvolvimento na trajetória de Haaland. Ele chegou ao Borussia Dortmund em janeiro do ano passado, contratado do RB Salzburg por 20 milhões de euros. Ele tem vínculo com o clube alemão até junho de 2024.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -