Free Porn
sexta-feira, junho 14, 2024

Hamilton segue otimista em desempenho da Mercedes na Fórmula 1

Jogos

A Mercedes está sofrendo neste começo de temporada com os motores híbridos na Fórmula 1. A equipe há três provas, todavia, conseguiu dois pódios no GP da Austrália, com triunfo de Charles Leclerc, faturou ainda um terceiro lugar que alçou George Russell à vice-liderança do Mundial de Pilotos pela primeira vez em sua carreira.

E o jovem, recém-chegado na equipe, já recebeu elogios do colega heptacampeão Lewis Hamilton pela performance. “Ele fez um trabalho incrível, teve um ótimo ritmo, tem se dedicado e tem sido muito sólido nestas três primeiras corridas”, destacou Hamilton.

Vale salientar que Russel está na sua primeira temporada pela Mercedes, cuja Academia de Pilotos o ajudou a entrar na modalidade principal do automobilismo mundial em 2019 pela Williams. A terceira colocação no Circuito de Melbourne, no último domingo, foi também o primeiro pódio do britânico com a octacampeã de construtores.

A conquista, no entanto, renovou as expectativas da Mercedes para melhorias na temporada. “Estamos otimistas, mas realistas sobre o cronograma de melhorias e a vantagem que nossos concorrentes têm, mas os terceiro e quarto lugares nos permitem deixar a Austrália com uma boa sensação”, disse na ocasião Toto Wolff, chefe da equipe alemã.

Sendo assim, Hamilton ainda se mostrou otimista em relação as chances da equipe. “Faltam 20 corridas, então prefiro me manter otimista. Pensando de forma realista, as equipes de ponta geralmente se desenvolvem em um ritmo semelhante. Seria este o caso com esse carro novo? Quem sabe? Mas estou muito esperançoso de que possamos entrar na luta em breve. Com todas as melhorias que devemos fazer, Ferrari e RBR provavelmente darão um passo semelhante, então, não será fácil. A diferença é muito grande agora, mas há um longo caminho a percorrer”, concluiu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -