domingo, outubro 2, 2022

Hora do adeus? Manchester City pode negociar Gabriel Jesus em breve

Jogos

O Manchester City está buscando a contratação do norueguês Haaland, do Borussia Dortmund. Desta maneira, o brasileiro Gabriel Jesus pode estar de saída e acertar com um novo clube na próxima janela de transferência.

Afinal, ele já está perdendo espaço no clube e deseja voltar a ser protagonista em um novo projeto. Além disso, Jesus espera ter mais oportunidades em campo no segundo semestre devido a Copa do Mundo. Nos últimos meses, o atacante perdeu prestígio na seleção brasileira e ficou fora de algumas convocações.

Vale salientar que os representantes do jogador revelado pelo Palmeiras estão acompanhando a investida do time inglês no centroavante do Borussia e já está mapeando as equipes interessadas em contar com o brasileiro.

Gabriel Jesus tem contrato até 2023

Jesus possui vínculo com o Manchester City até o ano que vem, mas a diretoria já deu sinais que não deve complicar uma saída do atleta. Nas últimas janelas de transferências, Pep Guardiola barrou qualquer negociação envolvendo o nome do brasileiro.

Nesta temporada, Gabriel Jesus participou de apenas 33 partidas com a camisa dos Sky Blues, sendo 21 como titular. O camisa nove, que também atua pelo lado do campo, anotou sete gols e contribuiu com 11 assistências somando Premier League, Champions League, FA Cup e Copa da Liga Inglesa.

Em temporadas passadas, Jesus foi especulado na Juventus, que perderá Dybala nas próximas semanas. Todavia, ainda não existe nenhuma negociação entre o City e qualquer outro time disposto a contratar Jesus. Ainda que o Palmeiras necessite de um centroavante e o jogador tenha dito que almeja retornar ao seu clube formador no futuro, essa possibilidades é remota.

Isso porque Jesus recebe um salário fora dos padrões brasileiros e o Palmeiras não teria forma de arcar com a sua contratação, mesmo que em um vínculo por empréstimo. Por isso, o atacante deve permanecer na Europa e buscar novos ares para retornar ao radar de Tite.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -