quarta-feira, outubro 5, 2022

Jemerson é anunciado oficialmente pelo Atlético-MG

Jogos

O Galo acertou a contratação de um importante reforço para o sistema defensivo. Está de volta ao Clube o zagueiro Jemerson, um dos destaques do elenco que conquistou a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014.

Formado nas categorias de base do Atlético, o defensor teve como último clube o Metz, da França. O atleta assinará contrato com o Galo até dezembro de 2024. Vestindo o Manto Alvinegro, Jemerson entrou em campo 109 vezes e anotou oito gols.

Em 2015, o jogador recebeu o prêmio “Craque do Brasileirão” como melhor zagueiro do torneio. No início de 2016, Jemerson foi negociado pelo Galo, transferindo-se para o Monaco, da França.

Em contrapartida, o Galo anunciou a saída do experiente Godin. O Atlético rescindiu, de forma amigável, o contrato do zagueiro Diego Godín. O atleta manifestou vontade de encerrar o vínculo de forma antecipada, objetivando atuar por mais minutos antes da disputa da Copa do Mundo pela Seleção Uruguaia.

Em apenas seis meses, Godín participou das conquistas do Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil. O Galo agradece ao jogador pelo comprometimento, caráter e profissionalismo que demonstrou com a camisa alvinegra, e deseja-lhe sucesso na sequência de sua carreira.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -