segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Jogadores que caíram de produção na Europa

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Além de equipes caírem de produção durante nas Temporadas, é comum ver grandes jogadores caírem ou até sumirem do futebol. Muitas desses sumiços ou caídas de produção, se dá por alguma transferência ou lesão. Nos últimos anos ou, pelo menos, desde 2010, temos grandes exemplos de jogadores que eram ou iram ser grandes, mais que hoje mal ouvimos falar.

Eden Hazard

O maior e mais famoso caso, é o do jogador belga Eden Hazard, que brilhou pela camisa do Chelsea, mas quando foi para o Real Madrid praticamente sumiu do futebol. Ele começou sua carreira em 2008 pelo LOSC Lille da França, onde ele ficou por quatro anos até 2012 quando o Chelsea comprou o jogador. A partir dessa compra o jogador belga começou a jogar em cada temporada melhor, sendo seu auge em 2018. Nesse ano ele jogou muito pela equipe inglesa, mas também fez uma grande Copa do Mundo pela seleção da Bélgica. Em 2019 o Real Madrid buscava alguém que pudesse entra na posição deixada pelo português Cristiano Ronaldo, foi então que o time espanhol foi atrás e comprou o belga. Após sua chegada no novo clube, Eden Hazard só foi caindo de produção, e hoje é reserva e esquecido no Real Madrid.

Philippe Coutinho

Esse bom jogador brasileiro, que já passou por grandes equipes do futebol europeu, mas que nos últimos anos, vem caindo muito de produção e mal sendo lembrado. Ele que é cria do Vasco da Gama, mas que logo cedo na carreira foi jogar na Inter de Milão. Antes de fazer sua melhor temporada no Liverpool passou pelo Espanyol. Em 2013 o Liverpool compra o jogador, após sua chegada o brasileiro começou a jogar em alto nível. Ele chegou em seu auge nas últimas temporadas pelo clube inglês entre 2015 e 2017. No início de 2018 ele é comprado pelo Barcelona, onde ainda nesse ano foi um dos craques do Brasil na Copa do Mundo. Após a copa seu desempenho caiu muito, obrigando ao Barcelona a transferir ele para outros clubes, ele foi para o Bayern de Munique e depois foi para a equipe que ele está hoje o Aston Villa.

Esses dois jogadores é um dos muitos exemplos de jogadores que já foram os melhores do mundo, mas que hoje mal jogam em seus clubes.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -