domingo, fevereiro 5, 2023

Os jogadores com mais títulos na história

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

No futebol a coisa mais importante é ganhar títulos, no mundo todo há milhares de competições diferentes, com equipes e jogadores diferentes. Então todo ano um jogador diferente ganha pelo menos um título. Mas tem aqueles atletas que conseguem ganhar a mesma e ou até diferentes competições, e com isso no mundo há vários jogadores com bastante títulos na carreira.

Top 3 jogadores com mais títulos

10 lugar: o jogador brasileiro Daniel Alves, é possivelmente o jogador com mais títulos da história. Ele já passou por grandes clubes na Europa como: Barcelona, Juventus, PSG e Sevilla, mas atualmente está jogando no Pumas do México. Com todos esses grandes clubes, ele já pode ganhar bastante títulos diferentes totalizando aproximadamente 42 títulos.

20 lugar: o Argentino Lionel Messi diferente do Daniel, ele passou praticamente sua carreira toda no Barcelona onde ele ganhou seus maiores títulos. Mais em 2021 ele vai jogar ao lado do seu amigo Neymar no PSG, onde hoje ele já tem 2 títulos. No total contando Barcelona, PSG e a seleção argentina, ele tem 40 títulos.

30 lugar: nessa posição temos o Rei do Futebol Pelé, que como o argentino Messi, passou sua carreira inteira e um único time, que nessa caso foi o Santos. Na equipe Paulista ganha praticamente quase todos os seus títulos, mas ele conquistou seus maiores títulos jogando pela seleção brasileira. Em toda sua carreira pelo Santos, as 3 Copas do Mundo pela seleção, e os poucos títulos pelo time do Estados Unidos, ele conquistou aproximadamente 37 títulos.

30 lugar: Empatado com o Rei Pelé temos, o também campeão do mundo, só que pela seleção espanhola Andrés Iniesta. Ele também fez sua carreira na equipe do Barcelona e jogou junto e ganhou títulos com os dois primeiros da lista, após o a equipe espanhola ele foi jogar no Japão. Em total sua carreira ele conseguiu ganhar também 37 títulos.

Além desses, também temos jogadores que se aproximam desses em números de títulos e conquistas, todos tendo belas carreiras no futebol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -