sexta-feira, abril 19, 2024

Quias são os jogos de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil que vão acontecer nessa quinta-feira

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Igual vai acontecer nessa quarta, nesta quinta-feira dia 1 de junho nós vamos ter os restantes dos confrontos, das partidas de volta pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Onde mesmo tendo apenas dois confrontos, tudo indica que teremos uma noite muito emocionante nos dois jogos. Então por isso, veja quais vão ser esses dois jogos, que vão acontecer nesta quinta pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

Flamengo vs Fluminense

Na primeira partida desse confronto, nós tivemos uma partida bem surpreendente do Flamengo, pois mesmo não saindo com a vitória, a equipe rubro negra fez provavelmente seu melhor jogo nesse ano. Pois além de conseguir neutralizar a forte equipe do Fluminense, o Flamengo criou várias chances de grande perigo. Agora nessa segunda partida após algumas semanas, nós temos o seguinte cenário, o Fluminense está vindo de uma sequência de jogos e resultados não muito bons, já o Flamengo está sendo cada fez mais contestado e cada fez mais irritando sua torcida. Mesmo com as duas equipes estando em fases não muito boas, a expectativa para esse segundo confronto está muito alta, pois é de ser uma dos grandes clássicos do futebol brasileiro.

São Paulo vs Sport Recife

Mesmo jogando fora de casa, no primeiro jogo a equipe do São Paulo foi bem superior e conseguiu sair com uma vitória de 2×0. Agora nessa segunda partida, a equipe são paulina além de já ter essa vantagem de 2 gols, está vivendo num momento bom, e isso vem acontecendo desde a chegada de Dorival Jr. Já o Sport Recife ainda tem chances de conseguir reverter esse jogo, mas será uma tarefa quase que impossível.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Thiago Carpini é demitido do São Paulo 

Após quatro meses no cargo, o jovem treinador de 39 anos, não resistiu à pressão na derrota para o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -