test
sexta-feira, junho 14, 2024

Os jogos dessa quarta-feira das equipes brasileiras na Libertadores e Sudamericana

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Assim como aconteceu nessa última terça, nesta quarta-feira nós vamos ter mais algumas partidas pela Libertadores e Sudamericana. Onde algumas equipes brasileiras vão entrar equipes campo, em ambas competições. Então por isso, veja quais equipes brasileiras vão jogar por essas competições nessa quarta-feira.

Libertadores

Nessa quarta-feira pela liberta nós vamos ter 3 equipes brasileiras em campo, que vão ser a do Palmeiras, Corinthians e Flamengo.

O Palmeiras vai viajar até Paraguai para enfrentar a equipe do Cerro Porteño. Diferentes das outras duas, o Palmeiras é a única equipe brasileira que vai jogar nessa quarta-feira, que está bem tranquila em seu grupo.

O Corinthians vai ir até a Argentina para enfrentar a equipe do Argentinos Juniors. Caso perca, a equipe alvinegra vai está quase sem chances de passar de fase.

E por fim o Flamengo também vai jogar fora de casa e vai enfrentar a equipe do Nublense do Chile. Mesmo estando na segunda posição, caso perca esse jogo o Flamengo pode cair para terceira ou até para a quarta posição.

Sudamericana

Já pela sudamericana, nessa noite de quarta-feira nós vamos ter 2 equipes brasileiras em campo, que vão ser a do Santos e Fortaleza.

A equipe do Santos vai viajar até Chile, para enfrentar a equipe do Audax Italiano. Esse confronto é muito importante para a equipe do Santos, porque se não vencer esse jogo já pode começar a dar adeus a uma possível classificação direta para os mata-mata da competição. Mas se vencer, a equipe santista volta a ficar com grandes condições de brigar pelo primeiro lugar do seu grupo.

Já o Fortaleza vai receber em sua casa a equipe do San Lorenzo da Argentina. Caso vença o jogo, a equipe do Fortaleza já vai ter uma vaga garantida para as fases de mata-mata. Já o San Lorenzo precisa ganhar, caso queira continuar vivo no grupo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -