domingo, outubro 2, 2022

Jorge Jesus é o novo treinador do Fenerbahçe, da Turquia

Jogos

Sempre especulado pela torcida do Flamengo, o treinador português Jorge Jesus foi anunciado oficialmente como novo comandante técnico do Fenerbahçe, da Turquia. O time divulgou nesta quinta-feira, 2, a chegada do antigo treinador do clube brasileiro, que assinou por um ano. Ele será apresentado no estádio Ülker nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília).

“O mundialmente famoso treinador português Jorge Jesus, que conquistou 19 grandes troféus, quatro em ligas de três países diferentes ao longo da sua carreira, estará à frente do Fenerbahçe durante a próxima temporada”, disse o Fener em comunicado oficial.

No vídeo de confirmação da contratação publicado pelo clube turco, Jorge Jesus aparece se arriscando na língua turca. Posteriormente, em português, ele declara que está recebendo o carinho dos torcedores antes mesmo de iniciar o trabalho.

“Eu recebi milhares de mensagens dos fãs do Fenerbahçe. Fenerbahçe é paixão, e eu vou fazer parte da vida de vocês. Eu quero ter o mesmo sofrimento e o mesmo amor que os fãs do Fenerbahçe têm pelo clube, e vocês vão me ensinar todos esses sentimentos. Viva o Fenerbahçe”, disse o Mister.

Vale salientar que Jorge Jesus chegou a Istambul ainda na última-feira, a convite do presidente do Fenerbahçe. Desde então, vem visitando as instalações do clube, como o estádio, além de se encontrar com o mandatário. Nesta quinta, ele esteve pela primeira vez no CT junto com sua comissão técnica.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -