sexta-feira, setembro 30, 2022

Jorge Jesus rescinde contrato com o Benfica

Jogos

O Benfica anunciou oficialmente no fim da manhã desta terça-feira, 28, a ruptura do acordo do treinador Jorge Jesus. Depois de uma reunião entre o técnico e a diretoria, o time anunciou uma nota oficial para encerrar a segunda passagem de Jorge Jesus. Sendo assim, o técnico lusitano já desponta como favorito para ficar no lugar de Cuca no Atlético-MG.

Nélson Veríssimo, técnico do Benfica B, já foi chamado para poder comandar o time principal na atividade da tarde desta terça. Ele será o comandante interino até o fim da temporada. O treinador explicou a decisão em entrevista coletiva.

“Este projeto do qual eu saio chegou ao fim. Vim para o Benfica sempre pensando que sou uma solução e não um problema. Para aquilo que são os interesses do Benfica e o melhor para todos, achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes. A minha vida vai continuar como sempre trabalhando com amor e paixão. Tive muita honra de mais uma vez ter voltado a esta casa e de ter defendido os interesses do Benfica”, disse Jorge Jesus.

Leia a nota oficial do Benfica sobre a saída de Jorge Jesus

“O Sport Lisboa e Benfica informa que, de comum acordo entre as partes, Jorge Jesus já não é treinador do Benfica. A Sport Lisboa e Benfica SAD agradece a Jorge Jesus todo o trabalho desenvolvido ao longo do último ano e meio e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro. Mais acrescenta que cumprirá com todas as obrigações contratuais até ao término do vínculo laboral existente ou até que Jorge Jesus e a sua equipa técnica assumam novo compromisso profissional. Nélson Veríssimo assume hoje as funções de treinador da equipa principal do Benfica até ao final da temporada”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -