quarta-feira, setembro 28, 2022

Juninho Paulista lembra conquista e projeta busca pelo hexa: ‘Estamos muito preparados’

Jogos

Comemorando um título e em busca do próximo. É assim que está Juninho Paulista, pentacampeão do mundo e atual Coordenador da Seleção Brasileira. Durante o evento que celebrou os 20 Anos do Penta, o ex-jogador falou sobre o sentimento de nostalgia e valorizou a oportunidade de reencontrar os amigos que se tornaram uma família na Coreia do Sul e no Japão.

“Passa muito rápido, né? Essa conquista, esse feito… a ficha vai caindo aos poucos. Muitos têm as suas atividades, então não é sempre que conseguimos nos encontrar. Isso torna a celebração ainda mais especial”, disse Juninho Paulista.

Campeão do mundo em 2002, Juninho Paulista se vê, 20 anos depois, mais uma vez envolvido na disputa da Copa. Dessa vez fora das quatro linhas, o Coordenador da Seleção viveu na pele as dificuldades para conquistar o torneio. Por isso, sabe o quão desafiadora será a Copa do Mundo do Catar, mas deposita sua esperança no trabalho realizado por todos na Seleção Brasileira.

“Todos nós estamos torcendo e muito preparados para esse campeonato. Então, estamos muito confiantes que conseguiremos conquistar esse título”, afirmou Juninho.

O evento 20 Anos do Penta reuniu, na última quinta-feira (30), os campeões do mundo com a Seleção Brasileira na Copa da Coreia do Sul e do Japão, em 2002. Os campeões participaram de uma festa em homenagem ao título em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Rivaldo comemora 20 Anos do Penta: ‘Muito grato a todos’

Eleito o segundo melhor jogador da Copa do Mundo FIFA Japão e Coreia do Sul 2002, Rivaldo esteve presente no evento de comemoração dos 20 Anos do Penta, realizado pela CBF, no Rio de Janeiro. Com cinco gols marcados no torneio, o meio-campista foi um dos grandes nomes do pentacampeonato da Seleção Brasileira.

Em entrevista à CBF TV, o camisa 10 da conquista revelou gratidão por tudo que envolve esse título e aproveitou para agradecer pela homenagem feita aos atletas.

“Primeiro gostaria de agradecer à CBF por essa homenagem dos 20 Anos do Penta. Sou muito grato a todos os jogadores, à torcida que nos apoiou nessa conquista… estou realmente muito feliz com tudo isso”, pontuou o jogador.

Em ano de Copa Do Mundo FIFA Catar 2022, Rivaldo demonstrou confiança na equipe comandada por Tite. Na visão do meio-campista, a conquista do hexa é possível.

“Acredito que esse ano podemos conquistar novamente esse troféu tão importante. Só quem passou por isso sabe a alegria e a emoção que essa conquista tem”, pontuou.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -