domingo, novembro 27, 2022

Kaio Jorge pode ser emprestado pela Juventus para outro clube italiano

Jogos

Após a sua primeira temporada no futebol europeu, o brasileiro Kaio Jorge pode ser emprestado para outro time italiano para ganhar mais minutos em campo. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, a diretoria da Juventus avalia emprestar o brasileiro de 20 anos para a Cremonese.

Promovida nesta temporada para a elite do futebol italiano, a Cremonese voltará a disputar a Serie A depois de 26 anos. O time já tinha demonstrado interesse em contar com o reforço do atacante brasileiro. Além disso, a Juventus encara que essa pode ser uma boa oportunidade para Kaio Jorge amadurecer.

Afinal, o atacante teve pouco espaço no clube italiano na sua primeira passagem. Ele perdeu a reta final da temporada após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles. Ao todo, foram 11 jogos pela equipe principal, com um gol marcado. Seu último jogo foi no dia 10 de fevereiro.

Formado nas categorias de base do Santos, Kaio Jorge foi vendido para o gigante italiano por cerca de 3 milhões de euros. Ele assinou contrato com o clube italiano até junho de 2026.

Pogba pode retornar a Velha Senhora

Se o brasileiro está de saída da Juventus, Pogba pode estar retornando. Ainda conforme o “La Gazzetta dello Sport”, o volante aceitou a proposta do clube italiano e vai assinar contrato de três anos, com salário aproximado de 10 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na cotação atual) por temporada.

De saída do Manchester United, com o qual seu contrato acaba em junho, Pogba decidiu por retornar à Juventus, onde atuou entre 2012 e 2016. Curiosamente, ele também chegou de graça na sua primeira passagem, também depois de não aceitar a renovação proposta pelo United. O clube inglês pagaria 100 milhões de euros em 2016 à Velha Senhora para recuperar o francês.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -