segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Kylian Mbappé: Grandes títulos e números

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Esse jovem jogador francês mas que já deixou de ser promessa a muito tempo, já que algumas temporadas ele está sendo um dos melhores jogadores do mundo. Ele que já ganhou a competição de futebol mais importante do mundo, sendo um dos melhores jogos da competição. Hoje ele está em uma das equipes mais fortes do mundo e disputa para ser campeão de diversos campeonatos com o PSG.

Carreira e grandes títulos do jogador francês

Esse grande jogador francês, mesmo sendo ainda muito jovem já tem uma grande carreira, com alguns títulos importantes e grandes números. Ele estreou no futebol profissional em 2015 com apenas 16 na equipe do Mônaco. Por essa equipe ele já demonstrou um grande potencial e uma enorme habilidade. Ele ficou na equipe do Mônaco por quase dois anos, quando em 2017 ele foi emprestado para equipe PSG. Nessa temporada que ele estava emprestado para a então equipe do brasileiro Neymar Jr., o francês joga muito bem. Ao final do empréstimo a equipe do PSG compra em definitivo o jogador por um valar de 180 milhões de Euros, sendo a segunda maior transferências da história. Nesse mesmo ano que ele é comprado em definitivo pelo PSG, o Mbappé com apenas 18 anos consegue conquistar o título da Copa do Mundo, sendo um dos principais jogadores do torneio.

Após a compra do PSG e principalmente depois da Copa do Mundo de 2018, o francês Kylian Mbappé deixa de ser uma das maiores promessas do mundo, para ser um dos melhores jogadores do mundo. Nos anos e nas temporadas seguintes o francês foi melhorando e aumentando seu status como jogador. Chegando no seu ápice por enquanto no ano passado, já que ele foi um dos principais jogadores do mundo, a frente até de Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Até agora na sua carreira ele jogou 366 partidas, fez 254 gols e deu 132 assistências. Além de ganhar a Copa do Mundo ele já ganhou varias Ligue 1, 3 Copas francesas e 2 duas taças da liga francesa

Ele muito possivelmente será o próximo jogador que terá algo muito parecido com que teve o Cristiano Ronaldo e o Lionel Messi. Já que ele tem grande habilidade e, é um dos melhores jogadores do mundo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -