terça-feira, dezembro 6, 2022

Lakers vencem a primeira do ano na NBA

Jogos

O Los Angeles Lakers quebrou a sequência negativa de cinco derrotas e saiu da incomoda posição de ser o único time sem vitórias na NBA. Dessa forma, a equipe bateu o Denver Nuggets por 121 a 110 na noite deste domingo. Além disso, o jogo marcou a redenção das estrelas LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook. Afinal, o trio conseguiu sua melhor atuação até agora e conduziu a equipe ao triunfo tão esperado.

O jogo começou incerto para o Lakers, o Nuggets mostrou sua força no início da partida e saiu do primeiro período vencendo por 31 a 26. Entretanto, o time de LA se recuperou, tomou a frente do placar, saiu vitorioso em todos os quartos seguintes e fechou o placar em 121 a 110.

A principal estrela do jogo foi LeBron James que anotou 26 pontos. Além disso, o King também pegou seis rebotes e deu oito assistências para os companheiros. Assim, o astro respondeu aos críticos que levaram a campanha Trade LeBron aos trading topics do Twitter um dia antes da partida.

Porém, o camisa 6 não foi o único a brilhar na noite desse domingo. Sofrendo com uma lesão na lombar desde o início da temporada, Anthony Davis teve uma de suas melhores atuações do ano. Desse modo, o pivô fez 23 pontos e pegou 15 rebotes.

Por fim, Russell Westbrook saiu do banco para ser mais um dos destaques. Então, o jovem anotou 18 pontos, pegou oito rebotes e deu oito assistências.

A vitória não teve impacto na classificação. Agora, o Los Angeles Lakers é 14º da Conferência Oeste com 1 vitória e cinco derrotas. Contudo, a equipe não tem mais a pior campanha da liga. Atualmente, Houston Rockets e Orlando Magic são os piores com 6 derrotas e uma vitória cada.

Noite de NBA teve outros sete jogos de tirar o folego

Além da primeira vitória do Lakers, a noite de domingo da NBA teve mais sete partidas incríveis. Primeiramente, o Dallas Mavericks liderado por Luka Doncic venceu o Orlando Magics por 114 a 105.

Já os atuais campeões do Golden State Warriors conheceram sua quarta derrota na temporada frente ao Detroit Pistons por 128 a 114. Além disso, o Phoenix Suns segue surpreendendo e venceu sua quinta partida do ano frente o Houston Rockets por 124 a 109.

Minnesota Timberwolves 98 X 107 San Antonio Spurs; New York Knicks 108 X 121 Cleveland Cavaliers; Washington Wizards 94 X 112 Boston Celtics e New Orleans Pelicans 112 X 91 LA Clippers, foram os jogos que fecharam a rodada desse domingo.

A temporada regular da NBA continua nessa segunda-feira com sete jogos. Assim, a partida que abre a noite será Sacramento Kings X Charlotte Hornets. Por outro lado, Houston Rockets e LA Clippers, encerram a rodada.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -