sexta-feira, setembro 30, 2022

Lanús, da Argentina, confirma a venda de centroavante ao Palmeiras

Jogos

O Lanús, da Argentina, anunciou nesta quinta-feira a transferência do atacante José Manuel López ao Palmeiras. O Palmeiras ainda não oficializou a chegada do argentino de 21 anos, mas ele já passou por exames médicos e deve ser anunciado nos próximos dia.

O Lanús informou que mantém 30% dos direitos econômicos do jogador. No comunicado, o clube trata o atacante como “uma das grandes promessas do futebol argentino” e “um goleador notável”. O jovem estava sendo monitorado pelo Verdão desde o começo da temporada, todavia, as negocias avançaram nas últimas semanas.

A chegada de um camisa 9 era algo pedido pela comissão técnica de Abel Ferreira desde a temporada passada. Com 1,88m, Lopez tem boa presença de área, mas também é avaliado com boa técnica para jogar em outras funções, mais recuado ou pelo lado.

Pelo Lanús, o atacante se destacou na temporada passada quando marcou 14 gols em 37 partidas, de acordo com estatísticas do site “ogol”. Em 2022, ele tem sete gols em 19 jogos e vinha sendo titular.

O reforço somente poderá estrear no dia 18 de julho, data da abertura da janela de transferências no Brasil. Sendo assim, López não poderá participar das oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o jogador também já se despediu do clube argentino.

“Obrigado por me fazer feliz e me dar a oportunidade de realizar meu sonho. Obrigado a todos que me acompanharam e sempre me apoiaram, minha família, meus companheiros, meus amigos, meu clube. Obrigado por tudo. Nos encontraremos novamente”, escreveu.

Logo após a vitória em cima do Atlético-GO por 4 a 2 no Allianz Parque, o Palmeiras anunciou oficialmente a chegada do centroavante nas suas redes sociais.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -