domingo, fevereiro 5, 2023

LeBron supera marca dos 38 mil pontos na NBA

Jogos

LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, deu mais um passo importante para ser o maior pontuador das história das temporadas regulares da NBA. Afinal, o jogador marcou 35 pontos no jogo deste domingo contra o Philadelphia 76ers e alcançou a marca de 38.024 pontos nessa etapa da liga. Agora, o king precisa de pouco mais de 360 pontos até o fim da primeira fase para quebrar o recorde atual de 38.387 que pertence a Kareem Abdul-Jabbar.

A nova conquista individual de LeBron James na NBA veio em um lance clássico do astro. Nesse sentido, ele recebeu a bola de Russell Westbrook na entrada do garrafão e acertou um arremesso perfeito. Dessa forma, ele se tornou o segundo jogador na história da NBA a ultrapassar a marca dos 38 mil pontos na temporada regular da liga.

Contudo, o king não se deu por satisfeito e continuou dando show ao longo da partida. Como resultado, ele terminou o jogo com incríveis 35 pontos, dez assistências e oito rebotes.

Todavia, a grande atuação de LeBron não foi suficiente para levar o Los Angeles Lakers a vitória. Afinal, Joel Embiid, botou água no chopp do angelino ao acertar o arremesso decisivo da noite e garantir o triunfo dos Sixers por 113 a 112.

LeBron recebeu os cumprimentos do atual dono do recorde via internet

De olho na continuidade do seu recorde como maior pontuador em temporadas regulares da NBA, Kareem Abdul-Jabbar usou a internet para cumprimentar LeBron, sem deixar de dar aquela provocada.

“Parabéns, LeBron. Você é mais um que conseguiu romper a barreira dos 38. Agora 38.388 é seu novo objetivo”, disse a lenda da NBA em suas redes sociais.

Agora, se mantiver atual de 29,7 pontos por partida até o final da temporada regular,  o ‘King’ deve alcançar a marca destacada por Kareem em meados de fevereiro, antes até do All-Star Game.

Entretanto, o maior desafio de Lebron deverá ser levar o Lakers até o playoffs da NBA. Atualmente, a equipe é a 13ª da Conferência Oeste, com 24 derrotas e 19 vitórias; três a menos que o Utah Jazz, a última equipe na zona de classificação.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -