domingo, novembro 27, 2022

Lesionado, Bruno Guimarães é cortado da seleção brasileira

Jogos

O meia Bruno Guimarães foi liberado dos últimos treinos da seleção brasileira em Paris, na França. Após folga concedida pela comissão técnica neste sábado, o grupo de jogadores se reuniu horas depois, todavia, o jogador, que aproveitou o tempo livre para ir ao parque de diversões com Paquetá e Bruno, está liberado da Seleção e volta para a Inglaterra após o corte neste domingo.

O Newcastle, clube que o comprou em janeiro junto ao Lyon, mostrou preocupação com a nova lesão do jogador, que havia realizado apenas uma partida depois de retorno de lesão muscular, imediatamente anterior à apresentação na Seleção. A partir de agora, ele continuará o tratamento no clube inglês, que só volta a campo no dia 1º de outubro, contra o Fullham, time dos brasileiros Andreas Pereira e Willians.

A comissão técnica da seleção analisou o panorama e optou pela liberação do atleta, que não teria condição de entrar em campo no amistoso contra a Tunísia. Sendo assim, Tite passa a ter 25 jogadores convocados em Paris.

A tendência é que Tite promova algumas mudanças para o time que encara a Tunísia, às 15h30, na próxima terça-feira, no Parque dos Príncipes, na capital francesa. Todos ingressos para a partida também estão esgotados.

Para o setor, Tite ainda tem Fred, que vinha sendo titular na equipe até a oportunidade que o treinador deu a Paquetá no bom jogo contra Gana, com a vitória de 3 a 0. A seleção brasileira volta a treinar nesse domingo no estádio do Paris FC e faz a última atividade na França na segunda, véspera da última partida para a Copa do Mundo de 2022.

Situação de Bruno Guimarães

Apesar do corte, o meia Bruno Guimarães continua com boas possibilidades de fazer parte do grupo que representará o Brasil no Catar, em novembro. Lembrando que Tite poderá convocar até 26 jogadores oficialmente.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -