quarta-feira, outubro 5, 2022

Lesionado, lateral-direito Danilo é cortado de amistosos da seleção

Jogos

O lateral-direito Danilo está desconvocado da Seleção Brasileira. Ele não se recuperou a tempo de uma lesão no pé direito e não estará à disposição para os próximos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. A comissão técnica optou por não convocar outro jogador para a vaga de Danilo.

A Seleção Brasileira começa a se reunir em Seul na próxima quinta-feira (26). Na capital da Coreia do Sul, o técnico Tite dará o primeiro treinamento na sexta-feira (27). Confira aqui a programação completa da Seleção na Ásia.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no dia 2 de junho às 20h (local)/ 8h (horário de Brasília). Quatro dias depois, em Tóquio, a bola rola para Brasil e Japão a partir das 19h20 (local)/ 7h20 (horário de Brasília).

Seleção começa a se apresentar em Seul, na Coreia do Sul

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar em Seul, capital da Coreia do Sul. Serão seis dias de treinamentos na cidade antes do amistoso contra os donos da casa, marcado para o dia 2 de junho.

A comissão técnica já conta com 17 jogadores concentrados em Seul: Lucas Paquetá, Neymar Jr., Marquinhos, Thiago Silva, Danilo, Weverton, Philippe Coutinho, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Raphinha, Alex Telles, Ederson, Fred, Richarlison eAlex Sandro.

Nesta sexta-feira (27) mais três jogadores são esperados: Dani Alves, Gabriel Jesus e Léo Ortiz. Guilherme Arana se apresenta no sábado (28), enquanto os atletas que participam da final da Liga dos Campeões da Europa chegam no terça-feira (31).

O primeiro treino da equipe em solo coreano está marcado para sexta-feira (27), às 10h30 (22h30 do dia anterior no horário de Brasília). Brasil e Coreia do Sul se enfrentam às 20h (8h de Brasília) do dia 2 de junho. O palco do confronto será o Seoul World Cup Stadium.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -