domingo, novembro 27, 2022

Lewandowski pode trocar Bayern de Munique pelo Barcelona

Jogos

Depois de algumas temporadas com contensão de despesas e apostando fortemente nas suas categorias de base, o Barcelona pode estar próximo de um enorme investimento para o seu setor ofensivo. De acordo com o canal polonês TVP Sport, o astro Robert Lewandowski será jogador do Barcelona nas próximas três temporadas.

A informação foi divulgada por outros veículos poloneses na sequência. Conforme a imprensa esportiva local, o melhor jogador do planeta, que possui vínculo com o Bayern de Munique até 2023, anunciará a sua transferência para o clube espanhol no meio do ano.

Vale salientar que o Barcelona também tentou a contratação de Erling Haaland, que também é preterido por seu maior rival, o Real Madrid. Porém, a direção do Barça deixou claro que não fará nenhuma transação que coloque em risco a economia do clube.

Robert Lewandowski tem 46 gols em 40 jogos na atual temporada e acumula as artilharias da Bundesliga e da Liga dos Campeões. O centroavante foi eleito o melhor do mundo da Fifa nas últimas duas temporadas. Em 2021, ele também recebeu a Bola de Ouro da revista France Football.

Barcelona no Campeonato Espanhol

Neste momento, o clube catalão está na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 60 pontos, 12 pontos a menos que o líder Real Madrid. O Barça tem 17 vitórias, 9 espanhas e 4 derrotas com 66,7% de aproveitamento. O próximo desafio do time na liga espanhol está marcado para o dia 18 de abril, diante do Cádiz, no Camp Nou a partir das 16 h (horário de Brasília).

O clube catalão é o grande favorito para esse confronto, uma vez que o Cádiz está na 18ª posição e corre sério risco de rebaixamento para a segunda divisão. O próximo adversário do Barça tem somente cinco vitórias nesta edição do Campeonato Espanhol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -