terça-feira, dezembro 6, 2022

Lewandowski reforça desejo de encerrar passagem no Bayern de Munique

Jogos

Robert Lewandowski revelou, na manhã desta segunda-feira, seu desejo de deixar o Bayern de Munique. Em entrevista coletiva, antes de compromissos com a seleção da Polônia, o centroavante deixou claro que pretende se transferir. O jogador é pretendido pelo Barcelona para a próxima temporada.

“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, disse o polonês.

Todavia, o atacante tem contrato com o clube alemão até junho de 2023, mas deve se transferir na próxima janela, que abre em julho. Eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, Robert Lewandowski fez até hoje 375 jogos pelo Bayern de Munique e marcou 344 gols, em oito temporadas. Na atual, foram 46 partidas e 50 gols pela equipe alemã. O polonês ainda terminou o Campeonato Alemão na artilharia, com 35 gols marcados.

Tolisso não seguirá no Bayern

O francês Corentin Tolisso já está certo de deixar o clube. O meio-campista, que tem contrato até o fim de junho, não renovará e seguirá sua carreira em outro time.

“Corentin Tolisso fez parte de nossa equipe por cinco anos, que fez história com a temporada de seis títulos em 2020, entre outras coisas. Agradecemos a ele por suas conquistas e comprometimento e desejamos a ele tudo de melhor para o futuro”, disse o ex-goleiro e CEO do clube, Oliver Kahn.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -