sexta-feira, março 1, 2024

Todas as equipes que estão na Libertadores de 2023

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Com os últimos jogos das eliminatórias nessa quinta-feira, conhecemos as duas últimas equipes que estarão na fase de grupos da Libertadores dessa temporada. Além das 28 equipes que já estão garantidos desde o ano passado na fase de grupos da Libertadores. Nesse início de ano aconteceu as eliminatórias, onde mais 4 equipes iram estar nos grupos da Libertadores. Com isso veja todas as equipes que vão disputar a Taça Libertadores da América de 2023.

Classificados por País

Brasil: No nosso país as equipes que estão na Libertadores desse ano, são: o Flamengo que foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil de 2022, Palmeiras campeão do Brasileirão. Já Internacional, Fluminense, Corinthians e Athletico Paranaense ficaram entre os 6 primeiros, e o Atlético Mineiro se classificou nessas eliminatórias.

Argentina: Boca Juniors campeão da Copa da Liga Argentina, Patronato campeão da Copa da Argentina. Racing, River Plate, Argentinos Juniors estão classificados pela posição na tabela da Liga.

Bolivia: Bolívar campeão do Campeonato Boliviano de 2022 e The Strongest foi classificado por ser o melhor colocação na liga.

Chile: Colo-Colo Campeão do Campeonato Chileno e Nublense por ser o vice do Campeonato Chileno.

Colômbia: Atlético Nacional campeão do Torneio Apertura, Deportivo Pereira campeão do Torneio Finalización e Independiente Medellín se classificou pelas eliminatórias

Equador: Independiente del Valle campeão da Copa Sul-Americana de 2022, Aucas campeão do Campeonato Equatoriano e Barcelona de Guayaquil vice do Campeonato Equatoriano.

Paraguai: Libertad campeão do Campeonato Paraguaio, Olimpia posição no Campeonato Paraguaio e Cerro Porteño classificado pelas eliminatórias.

Peru: Alianza Lima campeão do Campeonato Peruano, Melgar vice do Campeonato Peruano e Sporting Cristal classificado pelas eliminatórias.

Uruguai: Nacional-URU campeão do Campeonato Uruguaio e Liverpool-URU vice do Campeoanto Uruguaio.

Venezuela: Metropolitanos campeão do Campeonato Venezuelano e Monagas vice do Campeonato Venezuelano.

Agora nos vamos ter que esperar o sorteio que vai acontecer no dia 27 de março, para sabermos quais serão as equipes que ficaram em cada grupo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -