test
quinta-feira, junho 20, 2024

As equipes favoritas nos grupos E, F, G e H da Libertadores

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Diferente dos 4 primeiros grupos da Libertadores desse ano, os 4 grupos últimos grupos que são E, F, G e H, é um pouco ou bem mais difícil prever quais equipes que vão se classificar nesses grupos. Mesmo assim, tentamos prever quais equipes vão vencer as disputas e que vão conseguir se classificar para os mata-mata da Libertadores desse ano.

Grupo E

Nesse grupo que temos o Independiente del Valle-EQU, Corinthians, Argentinos Juniors-ARG e Liverpool-URU, Talvez seja o primeiro grupo, foi considerado como o da Morte. Já que as equipes do del Valle, Corinthians e Argentinos Juniors, são bem fortes e provavelmente vão disputar pela classificação. Se analisar o momento atual, podemos colocar o del Valle se classificando em primeiro e o Corinthians se classificando em segundo.

Grupo F

O primeiro grupo que não aparece equipes brasileiras, é o grupo que temos o Boca Juniors-ARG, Colo-Colo-CHI e Deportivo Pereira-Col. Nesse caso a equipe do Boca Juniors deu bastante sorte, já que as outras equipes do grupo são bem inferiores do que ele. Além da equipe argentina, provavelmente o Colo-Colo também vai se classificar.

Grupo G

Nesse grupo temos as equipes do Athletico Paranaense, Libertad-PAR, Alianza Lima-PER e Atlético Mineiro, como podemos ver esse grupo é o único que tem duas equipes do mesmo país, que no caso é o Brasil. E justamente as equipes brasileiras provavelmente são se classificar, mas também não podemos destacar a equipe do Libertad.

Grupo H

No último grupo dessa Libertadores de 2023, é outro grupo que também não tem equipes brasileiras. E também seja pra nós o grupo mais sem graça. Entre o Olimpia-PAR, Atlético Nacional-COL, Melgar-PER e Patronato-ARG, que vai provavelmente se classificar para os mata-mata, são as equipes do Paraguai e Colômbia.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -