terça-feira, dezembro 6, 2022

Liga Europa, destaques do futebol Internacional

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Man United toma susto, mas vence de virara na Liga Europa. Após ter estreando com derrota, nesta quinta (06/10) os Red Devils venceram de virada contra Omonia por 3 a 2 e conquista a segunda vitória seguida na competição. Com este resultado, o Manchester United chegou a 6 pontos e se mantém na segunda posição do grupo, 3 pontos atrás da equipe espanhola da Real Sociedad. Por outro lado, o Omonia sofreu a sua terceira derrota e continua sem pontuar até o momento. Lembrando que a vitória caiu bem para a equipe inglesa que não teve um começo de semana agradável no Campeonato Inglês após ser goleado por 6 a 3 diante do seu rival Manchester City de Pep Guardiola. Com 12 pontos no Campeonato inglês na 6ª posição, seu próximo compromisso será fora de casa no dia 09/10 contra o Everton as 15h00, horário de Brasília. 

Simplesmente Arsenal 

O outro time inglês que tem sido uma das sensações desta temporada no futebol mundial é o Arsenal da Inglaterra que vem apresentando um futebol mais empolgante e não foi diferente na tarde desta quinta-feira (06/10), sem qualquer complicação fez mais uma vítima na Liga Europa ao receber e vencer a equipe do Blodo/Glimt da Noruega por 3 a 0. O resultado coloca a equipe de Londres com 100% de aproveitamento na competição e cada vez mais confiante em seus objetivos na temporada e vem bem no Campeonato Inglês com 21 pontos, ocupando a 1ª posição na tabela de classificação após vencer o Tottenham por 3 a 1 e o seu próximo compromisso será em sua casa neste domingo dia 09/10 contra o Liverpool.

O fim de uma era em Copas do Mundo

O futebol mundial já esperava um posicionamento acerca de um dos maiores futebolistas que marcou o século 21. Trata-se do astro argentino Lionel Messi que confirmou que a Copa do Mundo de Catar será a sua última e as expectativas serão ainda maiores, tudo porque é um dos títulos que vem pesando na carreira do craque do futebol que possui 7 Bola de Ouro. Agora com 35 anos de idade, defende as cores do PSG da França e não escondeu sua ansiedade pela Copa de Catar.

Vale ressaltar que em 2014, na Copa disputada no Brasil, o craque quase conseguiu o tão sonhado título quando perderam por 1 a 0 contra a Alemanha, ficando apenas como o vice.  O craque também foi bem tranquilo ao usar sua transparência ao admitir que existem seleções mais favoritas na conquista do título e estão um pouco acima da argentina, mas a verdade é que são só dados estatísticos. A seleção da Argentina está no Grupo C ao lado Arábia Saudita, México e Polônia e sua estreia será no dia 22/11 quando enfrentará a Arábia Saudita as 7h00 no horário de Brasília. Os argentinos irão com tudo e em especial o craque e capitão da seleção dará o seu melhor como já tem feito em cada partida que disputa vestindo as cores da sua seleção.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -