terça-feira, dezembro 6, 2022

Liga Europa: equilíbrio pelo grupo F da Lazio

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

A segunda maior competição global de futebol que em termos de categorização só está atrás da Liga dos Campeões, é a Liga Europa. E nesta temporada os times tem demonstrado um futebol e resultado de alto nível em campo onde cada um deles compete para ser o melhor e chegar a final sonhando com o título que somente um deles pode levar, alguns times chegam aqui por terem conquistado posições que dá acesso a Liga Europa pelos seus campeonatos locais outros vêm de uma transição da Liga dos Campeões fase de qualificação/play-offs. No entanto, a competição em questão nesta segue completou os confrontos da 4ª rodada, por curiosidade e por incrível que pareça, o grupo F está tão mais tão equilibrado, do qual integra a equipe italiana Lazio.

Liga Europa grupo F

O grupo F da Liga Europa é o grupo que neste momento está equilibrado. Para se ter ideia cada um dos times somou até aqui na 4ª rodada, 5 pontos, com diferença nos saldos de gols apenas.

O time holandês Feyenoord posiciona-se neste momento na liderança da tabela, é claro com 5 pontos e um saldo de 4 gols positivos, estreou na casa da Lazio e perdeu de 4×2, depois conseguiu sua vitória nos seus domínios de goleada de 6×0 sobre o Sturm Graz, empatou em casa do Midtjylland por 2×2 e mais recente outro empate em casa por 2×2 com Midtjylland.

Já o time dinamarquês Midtjylland ocupa a segunda posição, tendo também 5 pontos, está com 3 de saldo positivos. Pois tendo estreado com derrota em casa do Sturm Graz por 1×0, no jogo seguinte teve sua vitória de goleada nos seus domínios por 5×1 da Lazio, depois empate de 2×2 com visitante Feyenoord, e na volta novamente 2×2 Feyenoord.

Na terceira posição da tabela está a Lazio que, com 5 pontos obtido de uma vitória em casa por 4×2 sobre o Feyenoord, em seguida perdeu em casa do Midtjylland de 5×1, depois novamente longe de casa empatou com Sturm Graz de 0x0, na volta em seu domínio outro empate de 2×2, sendo assim possui saldo de dois gols negativos, superando apenas o Sturm Graz.

Na última posição considerando possuir o pior aproveitamento do grupo, não pelo valor de pontos, mas pelo saldo de gols, o Sturm Graz da Áustria que também faturou 5 pontos, por possui saldo negativo pior que da Lazio, ocupa a zona de rebaixamento, 5 pontos e -5 de saldo. Tudo porque tendo estreado com vitória em casa por 1×0 sobre o Midtjylland, na sequência sofreu a pior goleada do grupo que foi de 6×0 longe de casa para o Feyenoord, depois empatou em casa de 0x0 com Lazio e por último outro empate em casa da Lazio por 2×2.

Lazio pela Liga Europa e no Italiano

Se esperava mais da Lazio, pois o time italiano é um dos que comporta um elenco mais habilidoso e que compete em um campeonato de nível mais difícil e competitivo em relação aos outros times que integram o grupo F. A Lazio em linha geral e cronológica vem nesta Liga Europa de 1 vitória, 1 derrota e 2 empates consecutivos, ou seja, não sabe o que é vencer a 3 rodadas seguidas. Pelo campeonato italiano seu comportamento é totalmente diferente, vem de 4 vitórias consecutivas nos quais não sofreu nenhum gol, e três deles venceu de goleadas por 4×0, no mais recente visitou a Fiorentina e goleou de 0x4, ocupando assim a terceira posição na tabela do campeonato italiano. Inacreditável e contraditório em relação ao que apresenta na liga Europa face os times modestos.  

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -