O jogador do Real Madrid, Luka Modrić, foi anunciado como novo embaixador da empresa croata de dados esportivos, SofaScore. Ao oficializar a parceria, o jogador se encontrou com os fundadores da empresa, Zlatko Hrkać e Ivan Bešlić, que esperam que Modrić possa colaborar com ações antes da Copa do Mundo 2022.
A plataforma de resultados e informações esportivas promoverá ações com o jogador croata, que defendeu a seleção do seu país no Mundial de futebol da Fifa de 2018, quando se sagrou vice-campeão.
“Luka se une ao SofaScore em um momento significativo – antes da Copa do Mundo do Qatar, que poderia ser sua principal competição final”, leu uma declaração do SofaScore sobre a parceria. Estamos ansiosos para ver os resultados desta cooperação, assim como os resultados da equipe nacional croata. E, é claro, segui-los no SofaScore”, consta em nota oficial.
Ao divulgar uma parceria oficial com o jogador do clube espanhol, a empresa planeja elevar expressivamente a exposição de sua marca antes da bola rolar no Catar em novembro, uma vez que a Croácia chega com a pretensão de chegar novamente a fase decisão da competição.
A empresa pretende promover sua imagem como um “produto único que conecta fãs, entusiastas do esporte e os próprios atletas”.
O Chefe de Vendas da SofaScore, Daniel Jurilj, comentou sobre ‘a fórmula secreta’ para o sucesso do aplicativo, apontando para a capacidade da empresa de “transformar dados brutos em insights valiosos que ajudam os usuários a descobrir imediatamente o que está acontecendo na partida”.
Faltando 200 dias para o início da Copa do Mundo, Jurilj também detalhou como uma ‘experiência móvel sem interrupção é uma necessidade’ para empresas envolvidas em negócios esportivos, sejam elas provedoras de resultados ao vivo, empresas de apostas ou outras, para alcançar sucesso no cenário altamente competitivo.