quinta-feira, abril 25, 2024

Os maiores artilheiros da história da Libertadores

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Assim como a Champions League, a Libertadores por ser uma dos maiores competições de clubes do mundo, sempre possuiu grandes jogadores e principalmente grandes artilheiros. Então por isso, veja quais são os maiores artilheiros da história da Libertadores.

Top 5 maiores artilheiros da Libertadores

Alberto Spencer: o maior artilheiro da história da Libertadores, é o equatoriano Alberto Spencer. Ele que já disputou essa competição por duas equipes diferentes, que foram a do Peñarol e do Barcelona Quayaquil, e por essas equipes ele conseguiu conquistar 3 títulos dessa competição. Ao todo na Libertadores, o Alberto Spencer fez 88 partidas e marcou 54 gols.

Fernando Morena: em segundo lugar em quantidade de gols pela Libertadores, está o uruguaio Fernando Morena. Ele que só disputou a Libertadores pela equipe do Penãrol, e por essa equipe ele conseguiu conquistar o seu único título por essa competição. Ao todo até agora, o Fernando Morena fez 77 partidas e marcou 37 gols.

Pedro Rocha: também tendo 37 gols, temos o também uruguaio Pedro Rocha. Ele que diferente do Fernando Morena, já disputou a Libertadores por 3 equipes diferentes, que foram a do São Paulo, Peñarol e do Palmeiras, e por essas equipes ele conseguiu conquistar 3 títulos dessa competição.

Gabigol: o único jogador dessa lista que ainda está jogando e ainda pode subir posições dessa lista, é o brasileiro Gabigol. Ele que até o momento jogou a Libertadores por duas equipes diferentes, que foram a do Santos e do Flamengo, e por essas equipes e já conquistou 2 títulos dessa competição. O Gabigol só conseguiu entrar nessa lista recentemente, pois chegou no gol de número 31 nessa última semana.

Daniel Onega: e também tendo 31 gols na Libertadores, temos o Argentino Daniel Onega. Ele que só disputou essa competição pela equipe do River Plate, e nunca conseguiu ganhar essa competição pela equipe argentina.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -