sexta-feira, abril 19, 2024

Os maiores artilheiros da história do Santos

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Santos é uma das equipes, se não for a equipe que mais possui grandes artilheiros e ídolos do futebol brasileiro. Em toda sua história, o Santos já teve jogadores lendários do futebol brasileiro, sem contar que o Santos, foi a equipe do maior jogador e um dos maiores artilheiros da história do futebol, que foi o Rei Pelé. Então por isso, veja quais são os maiores artilheiros da história do Santos.

Top 5 Maiores artilheiros da história do Santos

Pelé: claro que o maior jogador da história do Santos e do futebol tinha que estar nessa lista. Rei Pelé, jogou pela equipe santista, durante os anos de 1956 até 1974, jogou um total de 1116 jogos e marcou impressionantes 1091 gols.

Pepe: o segundo maior artilheiro da história do Santos, é o ex-jogador Pepe. Ele que foi companheiro do Rei e jogou pelo Santos durante os anos de 1954 até 1969. O Pepe jogou um total de 750 jogos e marcou 405 gols.

Coutinho: o terceiro maior artilheiro de toda história do Santos, é o também ex-jogador Coutinho. Ele jogou pela equipe santista durante os anos de 1958 até 1970, fez num total 457 jogos e marcou 370 gols.

Toninho Guerreiro: na quarta posição em questão de quantidade de gols, temos o ex-jogador Toninho Guerreiro. Ele jogou pela equipe santista, durante os anos de 1963 até 1969, fez num total 373 jogos e marcou 283 gols.

Feitiço: O artilheiro mais antigo dessa lista, é o ex-jogador que tem o apelido Feitiço. Ele jogou pelo Santos durante os anos de 1927 até 1936, fez num total 151 jogos e marcou incríveis 216 gols

Corinthians.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Thiago Carpini é demitido do São Paulo 

Após quatro meses no cargo, o jovem treinador de 39 anos, não resistiu à pressão na derrota para o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -