quarta-feira, setembro 28, 2022

Manchester City se aproxima de contratação do ‘Rei da América de 2021’

Jogos

Eleito o Rei da América no ano passado pelo jornal El País, o o atacante Julián Álvarez está perto de trocar o River Plate pela Manchester City. Conforme o jornal ‘Ole’, o time da Inglaterra está acertando os últimos ajustes da negociação envolvendo o jovem destaque por cerca de 18 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual) nesta sexta-feira.

Formado nas categorias de base do clube argentino, Alvares, de apenas 21 anos, anotou 29 gols em 67 partidas na última temporada. O rendimento que lhe conduziu até a seleção argentina, lembrando que ele já acumula cinco jogos e fez parte do grupo campeão da Copa América em 2021. Esse título acabou com o jejum de diversos anos da Argentina sem títulos.

Ainda segundo a reportagem do jornal argentino, Álvarez continuará defendendo as cores do time argentino até a metade deste ano. Ainda existe a possibilidade de que o atacante fique na Argentina até o encerramento deste ano, pensando em uma possível convocação para a Copa do Mundo do Catar.

Essas possibilidades da continuidade do jogador no futebol argentino ocorrem em função do caráter desse negócio. Isso porque serve como um planejamento para o futuro do Manchester City e a diretoria não tem tanta pressa para leva-lo para a Europa. Além disso, o técnico Pep Guardiola aprovou a contratação do atacante argentino.

Atuação no Manchester City no Campeonato Inglês

O Manchester City está na liderança do Campeonato Inglês com 56 pontos somados em 22 jogos com 18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O próximo compromisso do time comandado por Pep Guardiola vai enfrentar o Southampton neste sábado, a partir das 14h30, no ST. Mary’s Stadium.

O segundo colocado é o Liverpool, contando com 45 pontos. O Chelsea e o West Ham fecham o Top 4 da Premier League neste momento.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -