sexta-feira, abril 12, 2024

As contratações mais caras da história do Manchester United

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Assim como as outras equipes do Big six, o Manchester United também gasta muito dinheiro com jogadores. Sempre tentando ter uma das melhores equipes do futebol inglês e europeu. O top cinco jogadores que vão aparecer nesta lista. Infelizmente ainda não conseguiram ou nem vão mais conseguir ter algum destaque, na equipe dos Red Devils.

Top 5 maiores contratações do Manchester United

Paul Pogba: a contratação mais cara da história do Manchester United, aconteceu na temporada de 2016/17 e foi a compra meio de campo francês Paul Pogba. Antes disso ele jogava e se destacou muito na equipe da Juventus do futebol italiano. Para contratá-lo a equipe do United teve que pagar 105 milhões de euros.

Antony: a contratação mais recente dessa lista, foi a do ponta direito brasileiro Antony. Como muitos sabem ele começou no futebol brasileiro na equipe do São Paulo, mas logo cedo foi jogar no Ajax da Holanda. A equipe holandesa ele começou a ganhar um grande destaque e foi ai que para essa temporada o Manchester United decidiu o contratá-lo por 95 milhões de euros.

Harry Maguire: talvez o jogador mais contestado que criticado dessa lista, é o zagueiro inglês Harry Maguire. Após ter se destacar no Leicester do próprio futebol inglês, ele foi contratado pela equipe do Manchester United, na temporada de 2019/20 por 87 milhões de euros. Mas desde sua compra ele vem sofrendo duras críticas, por vem falhando bastante na equipe do United.

Jadon Sancho: Após se destacar muito e fazer uma grande dupla com o Haaland no Borussia Dortmund. Jadon Sancho, chegou na temporada de 2021/22 sendo uma das principais contratações da janela de transferências, já que além de ser um jogador bem promissor, ele foi comprado por 85 milhões de euros. Mas hoje em dia ele é mais reserva do que titular.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -