domingo, outubro 2, 2022

Manchester United inicia negociação para contratar Dybala

Jogos

O atacante Dybala não renovará o seu contrato com a Juventus, da Itália. Sendo assim, o jogador já começa a chamar a atenção de outros gigantes ad Europa. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Manchester United iniciou conversas para tentar um acerto com o argentino.

No entanto, o clube inglês não é o único interessado em contratar o jogador. A Inter de Milão, do próprio futebol italiano, também está agindo nos bastidores para contar com esse reforço. E a Inter é apontada como equipe favorita para fechar com o argentino. Isso porque o time está disposto a pagar um salário anual de 6 milhões de euros.

No entanto, o United pode abrir os cofres para fechar com Dybala, um dos jogadores solicitados pelo novo treinador Erik tem Hag, que iniciará os trabalhos técnicos na próxima temporada. Sem acordo, o jogador vai se despedir da Juventus de graça no encerramento do seu contrato, em 30 de junho.

Ao todo, Dybala marcou 114 gols em 288 jogos pela Juventus. Ainda assim, não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria para estender seu vínculo.

Manchester United na Premier League

Neste momento, o Manchester United tem 55 pontos e está no sexto lugar atualmente. O time soma 15 vitórias, 10 empats, 10 derrotas e 52% de aproveitamento. O Manchester City está na liderança com 83 pontos, acompanhado de perto pelo Liverpool, com 82.

O Chelsea, 66 pontos somados, e o Arsenal fecham o quarteto que estaria garantido na próxima Liga dos Campeões. Enquanto o Totteham e o próprio United garantiriam vaga na Liga Europa. O West Ham, que tem 52 pontos, carimbaria o passaporte para a Liga Conferência.

Em contrapartida, o Norwich já está oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês. Everton e Watford também estão na zona de rebaixamento.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -