domingo, outubro 2, 2022

Mercedes consegue dobradinha e larga na frente no GP da Arábia Saudita

Jogos

Max Verstappen passou perto de conquistar a sua 10ª pole na carreira no GP da Arábia Saudita nesse sábado, mas acabou batendo no fim de sua última vilta. Sem concluir o tempo, o adversário Lewis Hamilton vai largar na primeira posição, liderando a dobradinha da Mercedes com Valtteri Bottas na segunda colocação.

Vale salientar que essa é a quinta pole de Hamilton nesta temporada e a segunda seguida, uma vez que saiu na frente na última rodada, no Grande Prêmio do Catar, o resultado também marca a 103ª pole da carreira do britânico na F1, além da primeira dobradinha da Mercedes na classificação desde o México, em novembro.

Comentários dos três primeiros colocados para o GP da Arábia Saudita

HAMILTON: “Que pista difícil é essa?! É muito técnica, complexa e espetacular o que eles fizeram. A velocidade aqui é fenomenal. Eu não estava muito bem na classificação, sem muita aderência, mas só tenho a parabenizar à equipe e ao Bottas, que é o melhor companheiro de equipe que eu já tive no esporte. A RBR estava muito bem, estão sempre mais próximos da gente e vai ser uma batalha muito apertada”.

BOTTAS: “Foi um resultado bom para a classificação hoje. Tive muita dificuldade no terceiro treino livre, fizemos uma troca de motor, mas eu curti. É uma pista muito difícil, a aderência fica sempre alta, mas está bacana pilotar aqui. Vou trabalhar tanto para a equipe como para o Hamilton”.

VERSTAPPEN: “Com certeza foi muito ruim o que aconteceu. É difícil mudar os pneus aqui. Não sei direito o que aconteceu, travei a roda aqui e parei no muro. O mais importante é que o carro está rápido e vamos buscar a vitória amanhã. Vamos tentar descobrir o que deu errado para correr bem nesse domingo.”

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -