sexta-feira, setembro 30, 2022

Messi comemora classificação da Argentina para Copa do Mundo

Jogos

A Argentina é a segunda seleção sul-americana a garantir vaga direta na Copa do Mundo de 2022. Após o Brasil, a equipe comandada por Lionel Messi conseguiu carimbar o passaporte para o Mundial do Catar com um empate nesta terça-feira, 16. Apesar de não conseguir vencer a seleção brasileira, os argentinos puderam comemorar ao final do jogo.

Sendo assim, a Albiceleste assegurou o seu lugar n Copa com quatro partidas de antecedência. E o craque reconheceu o bom momento vivido pela seleção, que quebrou um longo tabu sem títulos ao vencer a Copa América em cima do Brasil no estádio do Maracanã, em julho.

“Acabo de aterrissar em Paris com a imensa alegria de ter cumprido o objetivo de classificar para a Copa do Mundo do Catar. É sem dúvida a cereja do bolo neste ano muito especial que vivemos com a nossa seleção!!!”, escreveu Messi nas redes sociais.

Após a Data Fifa de novembro, a Argentina alcançou 29 pontos, uma pontuação maior do que do que realizou em toda a campanha para a Copa do Mundo de 2018. Na sua publicação, Messi também citou o PSG, da França. O começo irregular no time francês, com ausência por contusões e ainda sem balançar as redes no Campeonato Francês, gerou alguma polêmica na imprensa francesa.

O jogador, porém, reiterou que o foco agora é todo no seu clube. “Agora é hora de mudar o foco porque ainda quero continuar lutando para atingir os objetivos que estabelecemos aqui no PSG, e quero seguir focado e trabalhando para alcançá-los. Falta apenas um mês e meio para 2022 e gostaria de terminar este ano da melhor maneira possível e com mais bons momentos que possamos alcançar na França. Abraço a todos!”

Retorno ao PSG

O próximo compromisso de Messi pelo PSG deve ser neste sábado, contra o Nantes, no Parque dos Príncipes.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -