quarta-feira, outubro 5, 2022

Milan, da Itália, anuncia acordo de patrocínio com Konami

Jogos

A Konami Digital Entertainment fechou um contrato de patrocínio com o Milan, da Itália. Pela primeira vez, o time italiano contará com um parceiro de treino. Esse acordo passa a valer no começo da nova temporada, em 1º de julho.

Sendo assim, a marca do eFootball do grupo aparecerá na frente da camisa oficial do time masculino, para ser usado pelos jogadores durante as sessões de treinamento e antes de cada partida nacional e internacional.

“Estamos entusiasmados em receber a KONAMI de volta à família do AC Milan como um de nossos Parceiros Principais e nosso primeiro Parceiro de Treinamento para a equipe masculina”, disse Casper Stylsvig, Diretor Fiscal do AC Milan.

“Estamos muito entusiasmados com o potencial que esta parceria nos oferece, tanto como clube quanto como marca, para desbravarmos novos caminhos juntos”.

As novas camisas serão lançadas nos próximos meses. Durante o curso da parceria, ambas as partes terão como objetivo “fortalecer seu status comum como potências do entretenimento, gerando um ecossistema inovador de iniciativas que unirá jogadores e torcedores dentro e fora de campo”, conforme nota do AC Milan.

Naoki Morita, presidente europeu da KONAMI Digital Entertainment B.V., comentou: “A KONAMI está muito entusiasmada em trabalhar mais uma vez com o AC Milan. Tornar-se um Parceiro Principal de um dos maiores clubes de futebol da Europa e também colocar nossa marca na sua camisas é uma oportunidade incrível. Estamos ansiosos para trabalhar com o clube e criar juntos uma parceria inovadora”, finalizou Morita.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -