domingo, novembro 27, 2022

Minotauro aceita desafio social contra jovem empresário

Jogos

O ex-lutador e supercampeão de MMA, Rodrigo Minotauro, terá luta histórica ainda este ano. Afinal, esse confronto tem como pano de fundo inspirar novos lutadores. Então, para essa missão ele terá como desafiante o jovem empresário e lutador carioca Igor Infante, de apenas 21 anos.

O evento está marcado para o dia 10 de dezembro. Porém, a disputa ainda não tem um local definido. Por outro lado, o desafio tem um cunho social importante. Dessa forma, os organizadores estão preparando também uma grande palestra com o objetivo de inspirar novos lutadores da modalidade.

Além disso, outros grandes nomes do MMA brasileiro devem estar presentes na ocasião. Primeiramente, dois ídolos já confirmados são José Aldo e Rogério Minotouro. Todavia, novos convidados podem confirmar presença até a data da luta.

A última vez que Rodrigo Minotauro Nogueira entrou no octógono em uma luta oficial foi em 2015. Na ocasião, ele enfrentou Stefan Struve no UFC 190 onde acabou derrotado por decisão unânime. Atualmente, ele trabalha como Embaixador do UFC, palestrante e comentarista no canal Combate.

Conheça mais sobre Igor Infante, o jovem que desafiou Minotauro

Igor Infante é carioca, empresário e lutador. Primeiramente, deu seus passos iniciais nas artes marciais no Judô. Entretanto, mostrou talento e rapidamente foi encaminhado para o MMA. Nesse sentido, escolheu como maior inspiração o lutador Paulo Borrachinha, que compete no pesos-médios do UFC e hoje é um dos treinadores do jovem.

A inspiração em Paulo Borrachinha e uma forte rotina de treinamentos levam Igor Infante a alçar grandes metas para a carreira. “Eu quero ser o melhor da minha categoria. Todos os dias treino por volta de 5h, sempre dando o meu melhor”, afirmou o jovem.

Além disso, o atleta também considera que as modalidades que pratica também ajudam no seu crescimento pessoal. “O kickboxing e o MMA estão mudando o panorama dos treinos normais, ensinando as pessoas a serem seus próprios lutadores. Aulas projetadas para levar as pessoas muito além de seus limites, no término de cada aula todos vão embora se sentindo campeões”, concluiu.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -