domingo, outubro 2, 2022

Na mira de gigantes da Europa, Raphinha recebe proposta de valorização do Leeds

Jogos

Nos últimos meses, o atacante Raphinha começou a ganhar espaço na seleção brasileira e no futebol europeu. Por isso, o jogador está na mira de gigantes do continente, como Liverpool, Chelsea e Manchester United. Sendo assim, o atual clube Leeds United está propondo um reajuste salarial.

A equipe comandada por Marcelo Bielsa oferece praticamente o dobro do salário atual ao jogador da Seleção Brasileira. Ele foi contratado do Rennes, em 2020, por aproximadamente 20 milhões de euros, assinando um contrato de quatro temporadas e meia (até 2024) com um salário próximo de 55 mil libras (cerca de R$ 407 mil) por semana.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, o Leeds propõe está fornecendo um reajuste nos seus vencimentos de 100 mil libras por semana (próximo de R$ 740 mil), quase o dobro do que o atacante de 25 anos recebe atualmente.

Atualmente, o brasileiro é um dos destaques do clube inglês na temporada, com oito gols marcados em 19 partidas. A equipe é a 15ª colocada na tabela de classificação da Premier League, com 22 pontos. O Manchester City está na liderança do Campeonato Inglês com ampla vantagem em relação ao Chelsea, segundo colocado.

Raphinha briga por vaga na Copa do Mundo do Catar

No entanto, a mudança de clube pode ser um pouco complicada neste ano de Copa do Mundo, do Catar. Afinal, Raphinha está conseguindo grande destaque na sua equipe e conquistando mas tempo em campo com a seleção brasileira. Lembrando que o Brasil já está garantido no próximo Mundial, que será realizado em novembro e dezembro pela primeira vez na história.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -