quarta-feira, outubro 5, 2022

NASCAR fecha parceria com plataforma de engajamento de fãs, PickUp

Jogos

A plataforma de engajamento dos fãs, PickUp, anunciou que a NASCAR escolheu a empresa para acelerar sua estratégia de gamificação de conteúdo esportivo motorizado. Sendo assim, a nova parceira usará sua plataforma de criação de conteúdo proprietário para atuar de forma relevante todo o material da NASCAR, englobando ativações editoriais, de vídeo, áudio e no local.

Vale salientar que a plataforma foi desenvolvida para criar uma comunidade de fãs fortemente engajados que podem ser direcionados por SMS com ofertas e conteúdos localizados. A tecnologia da empresa converte momentos esportivos, conversas, notícias de última hora e manchetes em perguntas interativas e distribui essas perguntas por canais de mídia próprios onde os fãs podem fazer escolhas e ganhar prêmios.

Ações da PickUp para a NASCAR

A PickUp irá contribuir com a NASCAR para elaborar conteúdo personalizado que irá percorrer suas plataformas, projetar e executar estratégias de SMS envolventes e distribuir ofertas de marketing aprovadas pela NASCAR, tais como passes VIP para corridas.

Desde fevereiro, a empresa foi integrada ao conteúdo em diversos finais de semana nas corridas da NASCAR, gerando 100.000 picks por fãs, com crescimento contínuo esperado, já que a NASCAR apresenta ainda mais as características de apostas adjacentes da PickUp em sua base de fãs altamente engajados.

“A base de fãs da NASCAR é uma das comunidades mais engajadas, informadas e ativas do mundo”, diz Dan Healy, CEO, PickUp. “Como mais pessoas são apresentadas a este esporte toda semana, a plataforma PickUp está aqui para ajudá-las a se engajar com os pilotos que estão acompanhando, e com os eventos que estão assistindo. Estamos entusiasmados com a oportunidade de fazer parte do crescimento deste esporte incrível”.

A PickUp conseguiu parcerias com marcas líderes no espaço de mídia esportiva, incluindo USA Today Sports, DraftKings, BetMGM, FloSports, MMAJunkie, bem como outros distribuidores, incluindo Comcast e Xfinity.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -