quarta-feira, outubro 5, 2022

Neymar conquista terceiro lugar em torneio de poker com buy-in de US$ 10.300

Jogos

O jogador de futebol, Neymar Jr também gosta de passar o seu tempo com jogos de poker. No entanto, o brasileiro resolveu participar de uma competição oficial e disputou o High Roller da Winter Series, evento com buy-in de US$ 10.300.

Neymar fez bonito no torneio e conquistou a terceira posição. Esse campeonato contou com 83 competidores, só que apenas nove voltaram para a etapa final da competição. Já Neymar foi eliminado apenas no 3-handed.

Dessa maneira, o jogador do PSG faturou um valor bem interessante: cerca de 125 mil dólares.  Essa foi a terceira mesa final do jogador brasileiro nesta edição da Winter Series. Anteriormente, o atacante da seleção brasileira ficou com a sétima e a terceira posição da competição.

Vale lembrar que Neymar se tornou embaixador cultural da PokerStars ainda no primeiro semestre do ano passado. Com essa parceria, o camisa 10 da seleção brasileiro passou a efetuar diversos projetos de música, arte e moda em conjunto com a plataforma de jogos.

Temporada 2022

Se Neymar está mandando bem na mesa de poker, ele terá outros desafios dentro de campo neste ano. Afinal, o ano de 2022 conta com Liga dos Campeões da Europa e a tão esperada Copa do Mundo, do Catar. Em recuperação de uma lesão, o jogador deve retornar a campo em uma partida extremamente importante.

Já que o PSG vai enfrentar o Real Madrid, da Espanha, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Ao lado de Lionel Messi, Neymar terá mais uma oportunidade para levar o time de Paris até o tão sonhado título da Liga dos Campeões da Europa. Em novembro, ele e os demais escolhidos do treinador Tite estarão no Catar para a Copa do Mundo 2022.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -