quarta-feira, outubro 5, 2022

No Maracanã, Seleção goleia o Chile e segue na liderança das Eliminatórias

Jogos

A Seleção Brasileira goleou o Chile por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (24), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Com o triunfo, o Brasil permanece invicto e na liderança do torneio, com 42 pontos conquistados. A Seleção Chilena fica em sétimo lugar, com 19 pontos.

Pela última vez, o treinador Tite comandou a equipe em solo brasileiro antes da Copa do Mundo com a seguinte formação: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro (Bruno Guimarães), Fred (Fabinho) e Lucas Paqueta (Coutinho); Antony, Neymar Jr. e Vini Jr. O técnico já afirmou que se despedirá da seleção logo após a disputa do Mundial no Catar.

Vinicius Jr voltou a marcar no Maracanã

Vini Jr extravasou após marcar o primeiro gol pela Seleção Principal, sobretudo, por ser no estádio do Maracanã, onde jogou tantas vezes pelo Flamengo. “Não tinha lugar melhor para eu fazer o meu primeiro gol na Seleção. Ao lado da minha família, dos meus amigos. Espero continuar ajudando e fazendo grande jogos pelo Brasil”, resumiu a emoção.

Vinícius começou como titular e, ao lado de Neymar, Antony e Paquetá, deu muito trabalho ao lado direito da defesa chilena. O Brasil já está garantido na Copa do Mundo. “Vamos agradecer muito a torcida que compareceu neste último jogo nosso no Brasil antes da Copa. Vamos seguir fazendo nosso trabalho, realizando as coisas bem feitas para a gente sair com o título no fim do ano”, finalizou.

O próximo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será na próxima terça-feira (29) contra a Bolívia, em La Paz, às 20h30. “Nossa expectativa era retribuir ao torcedor por toda essa energia que nos passaram. Foi uma troca. Eles nos proporcionaram muito apoio e, em campo, os atletas responderam com o bom futebol. Muito obrigado a todos que compareceram ao Maracanã hoje”, agradeceu Tite em sua coletiva de imprensa.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -