segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Noite de estreia da NBA tem mais 400 pontos em dois jogos

Jogos

A temporada 22/23 da NBA começou nesta terça-feira (18) com dois jogos de altíssimo nível. Afinal, as partidas envolvendo Boston Celtics, Philadelphia 76ers, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers ultrapassaram juntas a casa dos 400 pontos. Assim, em Boston, o Celtics bateu os Sixers por 126 a 117. Por outro lado, a segunda partida trouxe outro show onde os Warriors, atuais campeões, superaram o Lakers com um 123 a 109. Individualmente, Jayson Tatum e Stephen Curry foram os destaques com 35 e 33 pontos respectivamente.

A noite começou com o confronto entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers no ginásio TD Garden, em Boston. O jogo foi repleto de lances de muita habilidade e precisão por parte das duas equipes.

Primeiramente, uma das jogadas mais marcantes foi protagonizada por Jayson Tatum. Assim, um destaques da última temporada mostrou que está com vontade. Então, ele encarou a defesa dos Sixers driblando dois adversários e arremessando com muito estilo da entrada do garrafão.

Entretanto, o Philadelphia também tinha um astro inspirado na partida. Afinal, James Harden estava com mão calibrada e acertou vários arremessos de três. Dessa forma, um de seus lances mais bonitos foi quando ameaçou ir pra dentro da defesa, mas, deu um passo pra trás, deixou o marcador no chão e lançou colocando mais três pontos na conta.

Por fim, Tatum saiu de quadra com 35 pontos, 12 rebotes e 4 assistências. Enquanto isso, o barba também anotou 35 pontos, mas, teve oito rebotes e oito assistências. Além disso, o placar final ficou em 126 a 117 para o Celtics.

Warriors e Lakers fecharam a primeira noite de NBA com outro espetáculo

Antes de falar sobre os lances do segundo jogo da estreia da NBA, vale destacar a festa preparada pelo Golden State Warriors para a entrega dos anéis de campeão da última temporada. Assim, a cerimônia foi cheia de momentos emocionantes, em especial, a subida da bandeira que lembra a conquista e a entrada de Stephen Curry que recebia seu quarto anel.

Em quadra, o show continuou com as duas equipes lutando pela vitória. Assim, os Lakers seguiam o comando de LeBron James. O King se destacou pelas arrancadas, enterradas e arremessos espetaculares. Dessa forma, o astro saiu de quadra com 31 pontos, 14 rebotes e 8 assistências.

Todavia, a super atuação de LeBron não foi o suficiente para dar a vitória ao time de Los Angeles. Afinal, Stephen Curry também estava em uma noite iluminada e conduziu os Warriors.

Assim, Curry gastou a bola em diversos lances de muita habilidade driblando os adversários e achando espaço para concluir as jogadas. Resultado? Mais uma noite como melhor em quadra com 33 pontos, 6 rebotes, 7 assistências, 4 roubadas e vitória do Golden State por 123 a 109.

A primeira rodada da temporada 22/23 da NBA continua nessa quarta-feira. Então, teremos mais 12 jogos começando com Orlando Mágics e Detroit Pixtons, às 20hs. Contudo, Dallas Mavericks e Phoenix Suns, às 23h, é outra grande atração da noite.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -