Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Provas de atletismo e finais do futsal encerram 48º JERVA no Sul de SC

30/09/2018 - 13:19 - Atletismo

por Cristina Possamai

A 48ª edição dos Jogos Escolares da Região do Vale Araranguá (JERVA) se encerrou este sábado, em Turvo. O último dia de competições foi marcado pela realização das provas de atletismo e também das finais do futsal feminino (São João do Sul x Sombrio) e futsal masculino (Turvo x Sombrio).

Os jogos decisivos da modalidade de futsal foram realizados no ginásio Abelle Bez Batti, que recebeu grande público na última noite de jogos. O prefeito de Turvo, Tiago Zilli, esteve presente nas finais e entregou os troféus de vice e campeão as equipes. 

Vale lembrar que a premiação para campeão geral do torneio não foi realizada desta vez e o PARAJERVA continua em Turvo com a disputa do atletismo nesta segunda-feira, 1º de outubro, em Turvo.

Desempenho de Turvo no 48º JERVA

Após sediar as competições em 2016, Turvo repetiu a dose neste ano. A delegação do município conseguiu medalha de ouro na corrida rústica feminina Sub-17 e no ciclismo MTB, prata na corrida rústica masculina Sub-15 e Sub-17, no vôlei de duplas nos dois naipes, no voleibol masculino e no futsal masculino. 

As meninas do handebol conquistaram o bronze. Já no atletismo, as turvenses ficaram em primeiro lugar no geral e os garotos faturaram o terceiro lugar geral. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes