X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


AlphaTauri lança o AT02 seu novo carro para temporada 2021 da F1

19/02/2021 - 16:48 - Automobilismo

por Pedro Feitosa

A escuderia italiana realizou nessa sexta-feira o evento de lançamento de seu novo carro que será usado durante a temporada 2021 da Fórmula 1. A principal mudança em relação ao modelo do ano passado é a adoção da cor azul em boa parte do veículo. Na última temporada, o carro da AlphaTauri era todo branco com alguns detalhes em azul, o que foi invertido em sua nova versão, o AT02.

Os pilotos que irão conduzir o AT02 da AlphaTauri nos grandes prêmios desse ano, o francês Pierre Gasly e o japonês Yuki Tsunoda participaram do evento e falaram sobre suas expectativas para a nova temporada.

Número 1 da equipe, Gasly espera repetir os resultados de 2020, alcançar regularidade e que vai carregar a responsabilidade de ser o líder da equipe com muito respeito. “Estou pronto para assumir o papel de líder de equipe. Yuki é um piloto muito rápido e ele nos ajudará a levar a equipe adiante - trabalharemos juntos para conseguir isso. Eu realmente acredito que o ano passado foi o melhor da equipe em termos de como trabalhou, o desenvolvimento, o desempenho e a forma como gerenciou os fins de semana de corrida. Sempre estou com fome de mais e tenho certeza de que podemos alcançar grandes feitos em 2021”, afirmou o francês.

Primeiro representante do Japão no Fórmula 1 desde a saída de Kamui Kobayashi em 2014, Yuki Tsunoda fez parte do programa de pilotos da Honda, foi piloto reserva da RBR e destaque na Fórmula 2. Para ele, o entrosamento com a equipe tem sido muito bom e a ansiedade pelo início do campeonato está grande.

“Tive a sorte de passar algum tempo com a Scuderia AlphaTauri antes da temporada, então já estou desenvolvendo relacionamentos fortes e aprendendo muito com eles - incluindo Pierre, que é um talento incrível. Meu principal objetivo é aprender rapidamente e entregar resultados o mais rapidamente possível, e estou muito animado para começar”, declarou.

AlphaTauri em 2020

A AlphaTauri é uma equipe satélite da RBR, na última temporada ela ficou em sétimo lugar na competição de construtores com 107 pontos e apenas uma vitória, a de Pierre Gasly no Grande Prêmio da Itália, que foi disputado no autódromo de Monza como a oitava etapa da temporada de Fórmula 1.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.