Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após 2 décadas, Fórmula 1 pode retornar a Buenos Aires

16/08/2017 - 14:30 - Automobilismo

por Cristina Possamai

O diretor de corridas da Fórmula 1, Charlie Whiting, realizou uma visita extraoficial ao circuito de Buenos Aires, na capital da Argentina, para analisar a situação do autódromo. O diretor da principal modalidade de automobilismo do planeta circulou por toda a pista e ficou bastante satisfeito com a estrutura do local.

Vale destacar que o circuito localizado na cidade é bastante tradicional e foi palco de 20 provas oficiais da F1 entre os anos de 1953 e 1998. Deste modo, a passagem de Whiting pela pista pode indicar o seu retorno para o calendário mundial em breve. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Fórmula 1 pode desembarcar na Argentina?

Apesar de considerar o circuito muito interessante, o diretor de corridas sinalizou aos responsáveis pela manutenção do lugar algumas áreas que demandam aprimoramentos e atualizações, visando estar a altura dos requisitos solicitados pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Nos dias de hoje, todos os circuitos precisam cumprir apropriadamente os padrões de Grau 1 impostos pela federação para ter a chance de sediar uma corrida. Durante a sua caminhada na pista argentina, Whiting contou com a companhia de representantes do governo municipal e também do Automóvel Clube Argentino e da Associação de Pilotos Argentinos.

Segundo o blog esportivo F1 Mania, a Argentina está muito motivada a voltar ao calendário da modalidade em um futuro próximo, enquanto que a existe também a possibilidade de se realizar uma segunda prova nos Estados Unidos. 

Caso todas as alterações sejam feitas de maneira bem sucedida, a Argentina se tornará a terceira escala da Fórmula 1 na América Latina, ao lado do Brasil e do Máximo. Até o momento, o Autódromo Juan y Oscar Galvez serve apenas para receber os campeonatos de GT, Fórmula Renault 2.0 e da TC200, modalidade nacional de turismo. 

# Entre na  para apostar nas corridas da Fórmula 1 e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Há 25 anos! Mansell conquistava seu primeiro título na Fórmula 1, com vitória de Senna

"Loucura"! Segundo Ross Brown, Alonso não vai para a Indy em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes