X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Band confirma o retorno de Felipe Giaffone

02/03/2021 - 20:51 - Automobilismo

por Deise Dantas

Tudo certo! Até o final desta semana, Felipe Giaffone estará de contrato assinado na Band. Aliás, local onde sua carreira como comentarista começou e passou mais de dez anos na casa. Giaffone além de comentarista, é piloto da Copa Truck e comissário de provas da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). 

Nos últimos dois anos Felipe Giaffone foi comentarista nas transmissões de Stock Car e F-1 pela Rede Globo. O contrato com a sua antiga e agora nova casa será assinado até quinta-feira (04/03).

E os preparativos para os acertos finais estão a todo vapor. A Band já tem planos para fazer um evento oficial de apresentação da equipe de especialistas em automobilismo.

A equipe de ponta da Band

A Band não poupou esforços para montar uma equipe de jornalistas e comentaristas que sabem o que fala quando o assunto é automobilismo. Além de contar com a experiência de Felipe Giaffone, a equipe é formada por: Reginaldo Leme, Mariana Becker, Sérgio Maurício, Luc Monteiro e Max Wilson.

Reginaldo Leme é referência quando o assunto é F-1, o jornalista é especializado no esporte e tem uma longa carreira na área. Mariana Becker pode ser considerada uma - pioneira -  ao ser uma das primeiras mulheres a fazer reportagens com o tema. Com os narradores Sérgio Maurício e Luc Monteiro e o também comentarista o piloto Max Wilson o G-6 da Band está formado para fazer a melhor cobertura para os fãs do esporte que é pura adrenalina. A Band está animada para a temporada 2021.

Quem é Felipe Giaffone

A paixão pelo esporte teve início em casa com a inspiração de seu pai Zeca Giaffone, que é construtor de kart e piloto. Com uma grande influência em casa seria impossível o filho não seguir os passos do pai.

A carreira do piloto Felipe Giaffone começou em 1996 pela Fórmula Indy pelo campeonato da Indy Ligths. Ao chegar na Conquest Racing, em 1998,  ficou na equipe até 2000. Em busca de novos desafios em 2005, Gioffone troca de categoria da Fórmula Indy para a Fórmula Truck onde ganhou em  2007, 2009, 2011 e 2016.

Em 2009, Felipe Gioffone deu início a sua carreira como comentarista da categoria onde começou sua carreira que foi a  Fórmula Indy. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.