X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cacá Bueno discute sobre produtividade no trabalho

13/06/2021 - 06:27 - Automobilismo

por Deise Dantas

Cacá Bueno levanta a pauta sobre produtividade no trabalho e como mensurá-la. Essa é uma proposta da campanha ‘Dia Nacional do Meio Periodo: Edição em Casa’.  A ideia tem origem na necessidade de continuarmos trabalhando diante do cenário que a pandemia de COVID-19 nos condicionou, que é a necessidade de estar em casa e com isso ver o nosso lar se transformar do dia para a noite em trabalho, escola e por que não lazer. 

O motivo que levou a Red Bull a criar o projeto e convidar Cacá Bueno para discutir sobre o tema é sobre a importância de se trabalhar com qualidade, saindo da máxima " quanto mais melhor”.  Além do debate a empresa estará promovendo um encontro com o piloto através de bate-papo sobre carreira. 

- Como participar da promoção 

Para não ficar de fora da promoção “Dia Nacional do Meio Período - Edição em Casa” é preciso acessar a Red Bull Cadastre-se e responda a pergunta: "Por que Red Bull deve te dar asas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?". As 1000 pessoas com as respostas mais criativas receberão asas em casa: uma pra manter a produtividade lá em cima, outra pra ajudar a convencer a chefia a se juntar ao movimento. E a resposta mais criativa de todas também receberá: 1 ano de Red Bull para o autor da frase, Packs de Red Bull para todos os funcionários e Bate-Papo online com Cacá Bueno sobre carreira 

- Cacá Bueno e sua busca pela produtividade

Para Cacá Bueno não ficar em movimento é um grande desafio. O pentacampeão da Stock Car ama a velocidade e a adrenalina. Porém tudo mudou com a chegada da pandemia de COVID-19, Bueno se viu obrigado a fazer adaptações tanto profissionais como pessoais. Para ele, o equilíbrio foi encontrado na dosagem entre treinamento físico, métodos para controlar a saúde mental e algo que não poderia faltar - seu simulador -  para não se afastar do esporte.

“A verdade é que não importa o tempo que você trabalha, mas a sua capacidade de produção naquele espaço de tempo. A adaptação é fundamental e isso varia de pessoa para pessoa. O meu trabalho me ensinou um pouco isso, preciso chegar em pistas desconhecidas, em curto espaço de tempo e me adaptar o mais rápido possível”, completa o piloto.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BRU x CFC

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x PEN

ver dica

Confiança

85%
3 BOT x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.