X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chay Suede deve estrelar série sobre a Ayrton Senna na Netflix

18/02/2021 - 16:54 - Automobilismo

por Pedro Feitosa

Anunciado pelos executivos da gigante dos streamings em setembro de 2020, o projeto de uma série sobre a vida de Ayrton Senna começa a sair do papel e o nome de Chay Suede já é especulado para estrelar a produção e dar vida ao piloto. De acordo com o site UOL, a Netflix já está em negociações avançadas com o ator e espera apenas o término da novela Amor de Mãe, da Globo, para assinar contrato e o anunciar oficialmente como protagonista da atração.

Chay Suede, atualmente faz parte do elenco da novela Amor de Mãe, na Globo, em um dos papeis principais dando vida ao filho perdido da personagem de Regina Casé na trama. A produção ocupava o horário das 21hs, foi interrompida em virtude da pandemia e deve voltar ao ar a partir do dia 15 de março, mas, as gravações já foram encerradas.

Após o término da novela, o ator estaria livre para assinar com a Netflix e viver Ayrton Senna na série. Vale lembrar, que essa não seria a primeira vez que Chay viveria um grande ícone da história nacional. O jovem interpretou Erasmo Carlos no filme “Minha fama de mal” que conta a história do cantor desde sua juventude no bairro da Tijuca, o sucesso como compositor e a febre da Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos e Wanderleia.

Voltando ao projeto da Netflix sobre Ayrton Senna, a minissérie vem sendo produzida pela Gullane e tem participação ativa da família do piloto. A história irá se passar em oito episódios que contarão desde a chegada de Senna à Inglaterra para competir pela F1600 até o acidente trágico em Imola, no dia 1º de maio de 1994.

Um Senna que vai além do campeão

Além das pistas por onde Senna correu ao longo da carreira a ideia da série é mostrar o homem por trás do mito e assim a produção contará com locações inéditas como a casa onde o piloto cresceu na grande São Paulo, local onde a família nunca tinha permitido nenhuma gravação e será uma das grandes novidades do projeto.

As gravações ainda não têm data para começar, mas, serão feitas em inglês e português; e a previsão é que a produção chegue aos streamings em 2022.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.