X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com novidades e pilotos de peso, Stock Car promete temporada épica em 2021

24/02/2021 - 14:02 - Automobilismo

por Pedro Feitosa

Categoria de automobilismo mais importante da América Laitna, a Stock Car está com muitas novidades para a temporada de 2021. As mudanças vão desde um novo acordo com uma emissora da TV aberta, correções no calendário, até a chegada de pilotos brasileiros consagrados ao longo dos anos em outras categorias que voltam para correr em casa. Com tudo isso, o campeonato que começa no próximo dia 28 de Março, está gerando grande expectativa e deve ser um dos melhores, se não o melhor, já vividos.

A primeira mudança anunciada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) foi a abolição da corrida 2 nos eventos da Stock Car; assim ao divulgar o calendário a entidade informou que em dois fins de semana haverá corridas no sábado e no domingo de competições e com isso a temporada seria composta por 12 etapas em 10 eventos ao longo do ano.

Essa medida foi importante para a próxima notícia boa que foi divulgada pela Stock para 2021. Nesse ano, as corridas da categoria serão transmitidas ao vivo pela Band. As duas entidades fecharam acordo até 2025 com direito a transmissão completa de todas as corridas cobertura da pré-temporada nos telejornais, reportagens especiais, participação de pilotos em programas e por último os comentários do lendário Reginaldo Leme.

Novos pilotos chegaram a Stock Car

Com todas essas boas novidades, só faltava a Stock Car conseguir bons nomes para o seu grid. Não demorou muito, eles chegaram e não são apenas “bons pilotos”; são automobilistas consagrados que depois de muitos anos de Europa e de disputar títulos nas maiores categorias do mundo, voltam para casa para reconquistar o país.

Os dois maiores exemplos dessa leva de pilotos consagrados que estão chegando a Stock Car são Felipe Massa, que vai defender as cores da equipe R.Mattheis e Tony Kanaan que retomará a parceria com Rubens Barrichello, correndo pela Full Time.

Fora os três que citamos, outros concorrentes que farão parte do grid da Stock que já estiveram na principal categoria do automobilismo são Nelson Piquet Jr. Ricardo Zonta e muitos mais.

Todas essas novidades, tornam a Stock Car uma grande atração para o público e para investidores que desejam expor suas marcas. A competição que esportivamente já era uma das mais disputadas da América Latina, agora também expande a sua força de mercado e pode realizar uma das temporadas mais eletrizantes da sua história tanto nas pistas, como nas salas de negócios.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.