Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corridas da Fórmula 1 começam gradativamente a receber público

22/09/2020 - 19:03 - Automobilismo

por Cristina Possamai

O Grande Prêmio da Rússia, em Sochi, teve todas entradas comercializadas para esse final de semana. A disputa é a primeira da temporada a contar com uma grande quantidade de público. A expectativa é ter cerca de 30 mil pessoas de quinta-feira até domingo.

Conforme a organização, os procedimentos de segurança devido ao coronavírus serão promovidos em sete unidades de segurança. As paradas ocorrerão em torno do autódromo e será passagem indispensável para todo mundo que comparecer a prova. O preço começou em cerca de 73 euros, correspondendo a cerca de R$ 466.

Além disso, as vendas para a prova em Portugal também estão sendo bem sucedidas, de acordo com o diretor comercial do autódromo do Algarve, em Portimão. De acordo com Miguel Praia, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos, com 95% dos camarotes corporativos esgotados.

“Na primeira semana, ficamos online com nossas vendas de ingressos, foi uma loucura. A Fórmula 1 é muito popular em Portugal e os fãs estão muito ansiosos por assistir ao evento, pois a F1 regressa ao nosso país. No momento, já vendemos mais de 30.000 lugares e 95% de nossos camarotes corporativos estão esgotados. Agora que as férias de verão acabaram, esperamos que as vendas aumentem novamente com um impulso final”, afirmou Miguel.

O circuito possui capacidade para comportar um público diário de 90 mil, só que o acordo entre o governo local e a organização prevê metade disso. Além disso, todas as pessoas presentes terão a temperatura corporal verificada antes de entrar e ainda terão de utilizar máscaras faciais, bem como se acomodar em lugares designados.

Outras duas corridas também contarão com plateia nas próximas semanas. O próximo é o GP de Eifel, em Nurburgring, que colocará 20 mil ingressos à venda. O GP da Emilia-Romagna, em Imola, também oficializou a presença dos fãs, com a previsão de 13 mil ingressos a serem disponibilizados.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 JUV x VER

ver dica

Confiança

90%
2 ACG x PAL

ver dica

Confiança

90%
3 CAM x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 43

RANKING

1 diogo ***

500,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes