![]() |
![]() |
![]() |
Se já será emocionante para nós - meros espectadores - ver a Benetton B194 verde e azul cortando o circuito de Spa-Francorchamps, fica difícil imaginar o turbilhão de sentimentos que passará pela cabeça do responsável por guiar a máquina, Mick Schumacher. Em uma homenagem aos 25 anos da primeira vitória de Michael Schumacher na F1, no GP da Bélgica de 1992, o filho do heptacampeão pilotará, neste fim de semana, o carro com o qual o seu pai conqusitou seu primeiro título na categoria, em 1994 - a ideia era usar o carro de 1992, mas questões mecânicas e de seguro impediram isso de virar realidade.
E a homenagem não poderia ser realizada em local melhor, já que o ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes tem uma relação especial com o GP da Bélgica. Foi em Spa que o alemão estreou na F1, em 1991. Foi lá também que, no ano seguinte, conquistou sua primeira vitória. Para coroar a relação, foi na pista belga que Schumi conquistou seu sétimo e último título na categoria, em 2004.
Atualmente, Mick compete pela equipe Prema, que dominou a F3 Europeia nas últimas temporadas e pertence ao milionário Laurence Stroll, pai do piloto da Williams, Lance Stroll, atual campeão da categoria. Ao que tudo indica, o jovem piloto já deu umas voltas no circuito belga com o carro, no inuito de se acostumar com a potência do bólido.
# Vitória de Vettel no GP da Bélgica multiplica a aposta em 4,5 vezes na .
Leia Mais:
McLaren MP4/4 ganha a Copa do Mundo de melhor carro da história da Fórmula 1
Aposentadoria? Essa palavra não existe para Kimi Raikkonen que renova com a Ferrari
Fórmula 1: Imola e Portimão brigam por vaga do GP do Vietnã na temporada 2021
Interlagos será a pista da Fórmula 1 até 2025
Grosjean não participa e Haas segue com Fittipaldi para GP de Abu Dhabi
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão Semana 3
RANKING
1 | RAIMAR *** 0,00 |
2 | valdir *** 0,00 |
3 | daniel *** 0,00 |
4 | diogo *** 0,00 |
5 | douglas *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.