Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Esporte na Lombardia Aceita 25% do Público para o Grande Prêmio de Monza e a Supertaça de Basquete

03/09/2020 - 16:29 - Automobilismo

por Flávio Figueiredo

A Região da Lombardia, cumprindo as medidas de segurança e com um máximo de 25% da capacidade, decidiu permitir “a presença do público durante o Grande Prémio de Fórmula 1 da Itália no Autódromo de Monza e em Basquete "Italian Super Cup 2020". Isto está previsto por despacho do governador da Região, Attilio Fontana, com validade até 15 de setembro de 2020.

O mesmo decreto estabelece que para o 'Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1' (Autódromo de Monza, 4-6 de setembro de 2020) "o número máximo de espectadores é estabelecido em não mais de 300 pessoas". “Uma decisão, esta última, de valor simbólico - explicou o governador da Região da Lombardia - uma vez que a oportunidade de assistir ao Grande Prémio se destina a uma delegação de médicos e enfermeiras, protagonistas absolutos na luta contra o coronavírus. Um sinal de atenção para quem, em plena emergência e ainda hoje, está todos os dias na primeira fila ”.

O número máximo de espectadores nas partidas da 'Supertaça Italiana de Basquete' - prevê a portaria - “deve ser definido pelos organizadores em função da capacidade dos espaços identificados, de forma a reduzir o congestionamento e garantir distanciamento interpessoal, tanto lateral quanto frontal, de pelo menos um metro entre cabeceira e cabeceira, de acordo com as indicações da legislação em vigor. Para garantir uma adequada organização preventiva do evento, esta medida de distância também se aplica a famílias, coabitantes e familiares ”

De forma mais geral, a portaria prevê que “a participação do público só poderá ser permitida nas áreas das instalações esportivas em que seja possível garantir a reserva e a atribuição prévia e nominal da vaga numerada a espectadores individuais do evento. A temperatura corporal deve ser medida tanto para os funcionários quanto para o público, evitando o acesso em caso de temperaturas acima de 37,5 ° C, os espectadores devem usar máscara durante toda a permanência dentro das instalações, tanto no dentro e fora de casa e o distanciamento interpessoal lateral e frontal de pelo menos um metro entre a cabeça e a cabeça deve ser garantido, também para famílias, coabitantes e parentes”.

Nos últimos dias, por ocasião da apresentação do GP de Fórmula 1 em Monza, o governador havia explicado que a Região estava "trabalhando para permitir que os torcedores assistam aos jogos". “Estamos discutindo com nosso CTS (Comitê Técnico Científico) para que aconteça com todos os cuidados necessários e com a máxima segurança”.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLU x ACG

ver dica

Confiança

85%
2 UCH x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 COR x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 07

RANKING

1 Rafael ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes