X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


F1: Negociação entre Mercedes e Hamilton para renovação está travada

30/10/2020 - 14:52 - Automobilismo

por Cristina Possamai

A negociação entre Lewis Hamilton e Mercedes para a renovação de contrato segue sem uma solução. Recordista de vitórias na Fórmula 1, o inglês de 35 anos confirmou que não pretende se aposentar tão cedo e o chefe da equipe, Toto Wolff, não acredita que o - por enquanto - hexacampeão deixe a escuderia. 

No entanto, o dirigente afirmou que não quer uma renovar somente por uma temporada.  “Estamos em um novo mundo, e a Covid realmente mudou a maneira como fazemos negócios e o meio-ambiente. Mas acho que tudo deve ser feito neste ano. Não quero entrar em qualquer outra negociação no meio do ano que vem e arrastá-la novamente. Todos nós precisamos nos concentrar em nosso trabalho, Lewis pilotando, eu comandando esta equipe e Ola (Kallenius, chefe da Daimler) girando o volante”, disse Wolff.

Mas, Wolf não admitiu quando deve se reunir definitivamente com o piloto para tratar do assunto. No entanto, o austríaco falou que a qualidade da equipe, deve conquistar o heptacampeonato de construtores no próximo domingo, no GP da Emilia-Romagna, é um fator muito fundamental para Hamilton se acertar com o time.

“Se um asteróide atingir o mundo, tudo pode acontecer. Mas no momento não há razão para ele não querer estar no carro mais rápido, e nós o queremos no carro, então é uma combinação perfeita. Somos uma boa equipe, nós dois, mas se eu fosse embora, há um grupo fantástico de pessoas em Brixworth e em Brackley e acho que eles se sairiam muito bem sem mim. E ele precisa continuar sua carreira. Se pudermos fazer isso juntos, seria maravilhoso”, afirmou.

Integrante da Mercedes desde a temporada 2013, Lewis disse recentemente que não planeja deixar a categoria tão cedo. “Eu definitivamente não acho que acabou. Eu quero continuar. Acho que, assim que terminarmos o trabalho, o estresse da bolha e tudo passar, podemos chegar a qualquer posição confortável ou desconfortável que precisamos estar e vamos fazer isso para que possamos continuar”, afirmou. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 47

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.